A Prefeitura de Varginha lançou um novo canal de comunicação para o atendimento de usuários da Área Azul, veja como funciona.
O novo canal de atendimento e comunicação sobre o estacionamento rotativo da Área Azul em Varginha, trata-se de um QR Code, onde é possível comprar créditos, pagar notificações, baixar o app e utilizar o fone 0800 100 4555, tudo em um mesmo lugar.
O diretor do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran – Gledston Cardoso explica que pelo QR Code, por exemplo, as pessoas podem também apresentar reclamações e dúvidas. “É um menu de atendimento que colocamos à disposição das pessoas para facilitar ainda mais a comunicação e acesso ao serviço Vaga Legal”, afirma.
Entre os modos mais fáceis de usar o estacionamento rotativo está o app Vaga Legal por onde é possível comprar créditos e ter acesso às demais informações.
Escaneie o QR Code ou clique na imagem para acessar o novo canal da Área Azul em Varginha.
Veja também: Nova Área Azul será tema de audiência pública na Câmara de Varginha hoje
Nova Área Azul será tema de audiência pública na Câmara de Varginha hoje
Comentários
Postar um comentário