Manifestações em Varginha e no Sul de Minas são encerradas



As protestos foram feitos por bolsonaristas que não aceitaram o resultado das urnas.

A manifestação em frente ao Parque de Exposições foi oficialmente encerrada. Na manhã desta quinta-feira, 3, nenhum caminhão estava no trecho na saída para Três Corações. As manifestações foram feitos por bolsonaristas que não aceitaram o resultado das urnas.

No Sul de Minas os últimos cinco bloqueios que ainda persistiam na noite desta quarta-feira (2) foram desmobilizados durante a noite.

Eles estavam localizados na BR-265, em Lavras; na MGC-267, em Poços de Caldas; na MGC-491, em Alfenas; na MG-050, em São João Batista do Glória e na MG-050, em São Sebastião do Paraíso.

De acordo com a Polícia Militar os bloqueios foram encerrados pacificamente após negociações. A corporação também informou que iria continuar com esse trabalho e que em alguns pontos fazia escolta de alguns caminhões nos pontos de bloqueios para garantir o abastecimento das cidades até que o impasse fosse resolvido.
Publicidade


Já segundo a Arteris Fernão Dias, concessionária da rodovia, o fluxo de veículos segue normal em ambos os sentidos, São Paulo e Belo Horizonte.
Atos pró-bolsonaro
Manifestantes em Três Corações. Foto: Redes sociais

Vários atos contra a vitória de Lula (PT) na eleição e que pedem intervenção militar e “intervenção federal”, também ocorreram na noite de terça-feira, 1º de novembro.

Manifestações acontecerem em cidades como Poços de Caldas, Varginha, Itajubá e Três Corações. Pouso Alegre também teve ato de bolsonaristas com o prefeito junto aos manifestantes.

Em Itajubá, eles se digiram para as proximidades do 4º Batalhão de Engenharia de Combate, no bairro Varginha. Em Poços de Caldas, bolsonaristas se dirigiram principalmente para o Marco Divisório, na divisa com o estado de São Paulo.

Na quarta-feira, 2, os atos antidemocráticos ocorreram em Três Corações, Pouso Alegre e Varginha. Em Três Corações, os manifestantes foram para a frente da Escola de Sargentos das Armas (ESA), no Centro da cidade.

Já em Varginha, o grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro se reuniu em frente ao Tiro de Guerra, na Vila Paiva. Em Pouso Alegre, o grupo foi para o 14º Grupo de Artilharia de Campanha, no bairro Santa Filomena.

Comentários