por Isabela Simões

Faltando pouco mais de um mês para embarcar para os Estados Unidos onde será realizada a primeira luta do ano, Amanda Ribas fala com o Blog do Madeira sobre a preparação.
Se você mora em Varginha, obviamente já ouviu falar esse nome. Essa “menina” tem trazido grandes alegrias aos varginhenses, principalmente para quem é admirador de arte marcial.
Eu, filha de ex-lutador de taekwondo e karatê Kyokushin, sou suspeita para falar e obviamente fingi costume durante nossa entrevista.
Amanda Ribas, 28 anos, vem de 11 vitórias e apenas 2 derrotas ao longo da carreira no MMA profissional.
E nos últimos meses vem se preparando para a próxima luta no dia 26/3 no Nationwide Arena, Columbus, Ohio, Estados Unidos contra a estadunidense Michelle Waterson.
A preparação está sendo muuito forte. As meninas da casa do atleta daqui estão comigo nessa, fora outras de outra cidade que também vieram […]. Meu pai, meu irmão, sensei parrumpa estão no meu coach, fora minha mãe e namorado também.
Segundo ela, o Camp está sendo aqui em Varginha.
Além de toda equipe, Amanda ainda treina com as meninas da casa do atleta e das campeãs wrestling, kickboxing e karatê que viram para ajudar durante esse período.
Inclusive a recém chegada de Abu Dhabi, Ana Vitória que trilha os primeiros passos no UFC.
De acordo com Amanda treinar, com Ana Vitória tem sido bem forte ‘”Porque a Aninha tem queixo duro e muito forte no chão. Ela é um treino muito bom não só pra mim, mas para todos da academia porque ela sabe treinar.”
Comentários
Postar um comentário