O suspeito do homicídio em Poço Fundo foi preso pela Polícia Militar, nessa terça-feira, 26, em Machado, após representação pelo mandado de prisão preventiva.
Um suspeito de ter assassinado Antônio Melo, que era conhecido na cidade como “Tonho Beiço”, foi preso. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 24, no bairro Nova Gimirim, em Poço Fundo.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar, nessa terça-feira, 26, em Machado, após representação pelo mandado de prisão preventiva.
De acordo com as investigações da Polícia Civil o suspeito, natural do Paraná, morava na cidade mineira há aproximadamente um ano, teve uma discussão com a vítima na rua e, em seguida, agrediu-a brutalmente, provocando a morte dela.
O suspeito permanece no sistema prisional, e o inquérito policial será concluído em breve e remetido à Justiça.
Publicidade
Entenda o que aconteceu
De acordo com a PM, moradores do bairro Nova Gimirim, disseram ter ouvido barulho de briga na madrugada. Ao amanhecer, testemunhas encontraram a vítima caída no chão e com vários ferimentos na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada. Antônio foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o IML de Alfenas (MG).

Comentários
Postar um comentário