Boa Esporte já começa a vender ingressos para o próximo jogo; torcedores devem apresentar cartão de vacinação ou teste





O último jogo com torcida do Boa Esporte foi a mais de um ano. Quem lembra?

A partida entre Boa e Cruzeiro pela segunda fase da Copa do Brasil, foi no dia 4 de março do ano passado e foi decidida nos pênaltis.

Desde então, mesmo com a volta da Coruja aos gramados a torcida continuou em casa.

Mas de acordo com nota oficial publicada no site do clube, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu o direito de conter público nas partidas realizadas no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo (Melão)

Segundo o Decreto Municipal de Varginha, eventos esportivos profissionais podem conter 30% da capacidade máxima do espaço.

O Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo possuí capacidade total para 15.471 pessoas, sendo assim será possível a presença de até 4.631 pessoas.
Os ingressos


Mesmo com a autorização de quase cinco mil pessoas, o Clube irá utilitzar o jogo contra o Rio Branco VN no próximo sábado (28/8) como jogo teste, foram disponibilizados 1000 ingressos, 500 do setor coberto e 500 no setor descoberto.

Os ingressos já estão sendo vendidos desde o começo da tarde de ontem nos seguintes locais:

• Padaria Ki-Pão – Av. Dr José Justiniano Reis, 1115, Sion;

• Onda Sete – Rua Delfim Moreira, 341, Centro;

• Casa de Frutas Nelci – Rua Antônio Cesário, 37, Bom Pastor.


Protocolo

Além do decreto, conforme explicou o superintendente da Covid-19 em Varginha, Luiz Carlos Coelho, ao ge/SuldeMinas, também será exigido que o protocolo da cidade seja cumprido.

Segundo o superintendente, haverá a exigência da apresentação de cartão de vacina da imunidade presumida (com as duas doses ou dose única) ou teste antígeno rápido, realizado nas últimas 48 horas.

As exigências serão obrigatória a todos os envolvidos na partida. Com isso, Luiz Carlos Coelho afirma que os membros da imprensa que forem realizar a cobertura da partida também deverão apresentar o cartão de vacina ou o teste.

Comentários