ATUALIZAÇÃO: Philips está contratando para trabalhar em Varginha







Foto: Divulgação

O cadastro para as vagas da Philips deve ser feito via internet. Veja os detalhes do processo seletivo.

A Philips está com processo seletivo com nove vagas abertas para trabalhar em Varginha. O cadastro para as vagas da Philips deve ser feito via internet e o link está abaixo de cada vaga.

Veja mais detalhes das vagas:

Early Warning & Monitoring Resilience Analyst

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Nesta função, você tem a oportunidade de

Analise alertas, faça a triagem, escalone e atribua incidentes a domínios potencialmente afetados para proteger os negócios da Philips e os funcionários dessas ameaças. Estamos à procura de um analista de resiliência de alerta precoce e monitoramento apaixonado – com conhecimento preferível de recursos de análise de dados e seus ambientes de ameaças relacionados (desastres naturais, segurança, saúde e segurança, etc).

Você é responsável por

· Identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos, utilizando uma compreensão completa das ameaças potenciais aos negócios e funcionários da Philips

· Interpretar dados, analisar resultados usando técnicas estatísticas e informações relacionadas e tomar decisões para informar o (s) domínio (s) afetado (s)

· Alinhamento com domínio (s) impactado (s) para coordenar eventos potencialmente perturbadores

· Aquisição de dados de fontes de dados primárias ou secundárias e manutenção de bancos de dados

· Manutenção de dados, sistemas de coleta de dados e outros elementos de dados relacionados para otimizar a eficiência estatística e a qualidade para realizar o Alerta Precoce e Monitoramento

· Trabalhar com a sua gestão para priorizar as necessidades de negócios e informações e criar relatórios e painéis de acordo com sua solicitação

· Monitore ativamente a caixa de e-mail NC4, o site FUSION de alerta precoce, notificações SOS internacionais e vários portais de risco baseados na web para o impacto potencial à organização dentro dos indicadores de desempenho estabelecidos .

· Monitore ativamente o painel EverBridge para ativação do Alarme SOS de Trabalhador Solitário, agindo após as ativações dentro dos indicadores de desempenho estabelecidos.

· Atuando como um embaixador de alerta precoce e monitoramento, garantindo a privacidade dos dados e os aspectos de segurança

· Gerenciar e influenciar o processo de alerta precoce e monitoramento e área (s) de acordo com VG-40

Você faz parte de

Uma equipe global de avaliação de ameaças. Este trabalho exigirá que você se comunique com vários níveis de liderança. Como tal, a equipe de Alerta e Monitoramento Antecipado é a primeira linha de defesa em nosso programa de Resiliência Global. Esta posição está sediada em Varginha, MG.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência
Experiência comprovada de trabalho como analista
Bacharelado em Matemática, Ciência da Computação, Gestão de Risco, Gestão da Informação ou Estatística e / ou experiência de trabalho equivalente
Fortes habilidades analíticas com a capacidade de coletar, organizar, analisar e disseminar quantidades significativas de informações com atenção aos detalhes e precisão
São necessários conhecimentos avançados de informática e trabalhar com o MS Office.
Adepto em consultas, redação de relatórios e apresentação de descobertas
Fortes habilidades de apresentação verbal e escrita, incluindo a capacidade demonstrada de escrever textos claros e concisos em inglês (nível C1)
Disposto a trabalhar em diferentes turnos para cobrir o serviço 365x24x7
Manager Real Estate Delivery AMERICAS

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Descrição do trabalho

Nesta função, você tem a oportunidade de

Você fornece serviços de instalações confiáveis, confiáveis ​​e acessíveis para líderes de negócios e colegas alojados em edifícios sob seu escopo. Com base em um entendimento profundo das necessidades da organização, você entrega um serviço adequado, ágil e de alta qualidade.

Você é responsável por:
Sendo o primeiro ponto de contato para local de negócios, locadores e entrega
Envolver e influenciar diversas partes interessadas (culturalmente, funcionalmente, antiguidade), garantindo que a relação com o cliente e a intimidade com o cliente local sejam desenvolvidas no local.
Responsável pela entrega de todos os serviços, desde gestão, gestão de ativos, segurança, limpeza até serviços especializados e pequenos projetos de construção e transações
Responsável pelos aspectos de saúde ocupacional do ambiente de trabalho e segurança
Monitore e responda ao feedback do usuário, analise e aprove o trabalho das instalações relacionadas, controle a qualidade do serviço e a satisfação do cliente.
Gerenciar a equipe de entrega de serviços, por meio de prestadores de serviços internos ou externos: garantir que ações corretivas e escalonamentos sejam realizados quando necessário.
Monitora os serviços de fornecedores externos, como gestão de resíduos e catering
Otimize a utilização do espaço imobiliário atendendo à proporção de pessoas por assento, aos níveis de vacância e às restrições de custo.
Gerenciar P&L e processos contábeis de sites: Coordenar pagamentos de aluguel / fatura / impostos, aprovações de PO, processamento de Capex, autorização local, gerenciamento de eventos, etc.
Gerenciar relações com partes externas (senhorios, município, etc.)

Você faz parte de:

A nova organização de Segurança e Imobiliário de Eletrodomésticos, liderada por Machiel toe Water. Esta equipa será responsável pela transformação do portfólio Imobiliário e pela segurança da rede, nuvem, aplicações e produtos para as empresas de Eletrodomésticos. Como valorizamos a diversidade, contamos com uma equipe multifuncional e diversificada, com diferentes pontos de vista, diferentes formas de pensar, novas capacidades para fortalecer e melhorar a estratégia digital de nossos clientes.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência:
Nível mínimo de bacharelado com graduação em disciplina técnica ou imobiliária
5+ (de preferência 10+) anos em gerenciamento de instalações (serviços leves e habilidades de serviços pesados) e gerenciamento de projetos de RE.
Preferência por experiência em imóveis, certificação relevante (IFMA, CoreNet).
A prestação de serviços em ambientes industriais e conhecimento Six Sigma / Lean é preferida
Experiência em gestão de fornecedores externos (ambiente de serviços terceirizados)
Experiência na entrega de soluções alternativas de local de trabalho (teletrabalho, gerenciamento remoto, força de trabalho virtual e operações de instalações)
Mentalidade ativa em ambiente dinâmico e desafiador: hábil em priorizar, multitarefa e gerenciamento de tempo.
Conhecimento prático na gestão de contabilidade e finanças de projetos e locais

Técnico(a) em Segurança do Trabalho Pleno

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Nessa posição, você terá a oportunidade de:

Implementar e executar nossa estratégia de pessoas como parceiro dos negócios. Você guiará os elementos que envolvem gerenciamento de mudanças em apoio à agenda dos negócios. Além disso, deverá ter interface com todas as outras partes do RH e atuará com objetivo de manter excelência.

Você será responsável por:
Aplicar os conhecimentos de Segurança do Trabalho, garantindo o cumprimento da legislação em vigor;
Apoiar a renovação de licenças, documentos e auditorias relacionadas à área;
Realizar a organização e coordenação de eventos, tais como a SIPAT;
Adequar e implementar programas corporativos de Saúde e Segurança.
Realizar atividades de sensibilização, educação e orientação dos trabalhadores, para a prevenção de acidentes de trabalho e doenças profissionais;
Garantir a comunicação dos indicadores com o Corporativo;
Manter a Brigada de Emergência e Incêndio em operação;
Organizar e distribuir atividades para a equipe do SESMT;

Você fará parte do:

Time de EHS em nossa fábrica em Varginha, MG. Você terá a oportunidade de trabalhar de forma flexível com vários grupos de clientes.


Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:
Formação Técnica em Segurança do Trabalho e desejável ensino superior em áreas similares
Experiência na área de EHS em indústria com alto número de colaboradores,
Ser fiel à filosofia Customer First, ser altamente responsável, capaz de conquistar a confiança de clientes e colegas, influenciando as habilidades e a paixão pela busca pela excelência.
Capacidade demonstrada de gerenciar vários projetos com sucesso em um ambiente em mudança.
Forte comunicação verbal e escrita
Excelentes habilidades necessárias no MS Office, com foco no Excel.
Analista Gerenciamento de Pedidos Jr.

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Nessa posição, você terá a oportunidade de:

Gerenciar os pedidos de vendas de equipamentos médicos da Philips, assegurando que a demanda criada desde o comercial seja atendida com qualidade e eficiência.

Você será responsável por:
Gerenciar os pedidos de vendas enviados pelo time comercial, realizando o acompanhamento desde a inclusão do pedido no sistema até o faturamento;
Atuar em conformidade com a demanda do cliente, assegurando que ela seja atendida conforme o que foi acordado.
Atuar na manutenção de KPI’s a fim de manter atualizados os principais indicadores do setor;
Estabelecer um método de trabalho em que a comunicação entre os times seja realizada de modo objetivo e assertivo;
Estabeler a comunicação entre as informações Industrial x Comercial, assegurando que os dados trabalhados estejam em conformidade;

Você fará parte do:

Time de Gerenciamento de Pedidos localizado em Varginha, MG. Você terá a oportunidade de trabalhar de forma flexível com vários grupos de clientes, tanto para o GBS (Global Business Services) como para fábrica.


Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:
Graduação em administração ou áreas correlatas;
Conhecimento avançado em Pacote Office;
Habilidade de criação e análise de indicadores diversos, tais como KPI’s;
Bom relacionamento interpessoal, apresentando uma boa habilidade comunicativa;
Saber atuar em atividades sob pressão e de alta complexidade;
Desejável inglês avançado;
Supervisor(a) Recursos Humanos

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Descrição do trabalho

Nessa posição, você terá a oportunidade de:

Implementar e executar nossa estratégia de pessoas como parceiro dos negócios. Você guiará os elementos que envolvem gerenciamento de mudanças em apoio à agenda dos negócios. Além disso, deverá ter interface com todas as outras partes do RH e atuará com objetivo de manter excelência.

Você será responsável por:
Implementar e executar nossa estratégia de pessoas com a gerência e outras partes interessadas, atuando como HR Business Partner e posicionando implicações e soluções locais para gerentes e/ou funcionários nos procedimentos de relacionamento entre funcionários e a empresa;
Realizar procedimentos que permitam que as iniciativas de mudança organizacional sejam estabelecidas e fornecer consultoria e treinamento aos gerentes de pessoas para aumentar o senso de responsabilidade e capacidade no uso eficaz de todas as ferramentas e processos da Philips, incluindo planejamento da força de trabalho, gerenciamento de desempenho, engajamento, desenvolvimento e retenção.
Trabalhar em estreita colaboração com o Gerente Sênior de RH para entender e abordar questões comerciais locais e apoiar o desenvolvimento de capacidades organizacionais locais que necessitem de intervenções de RH
Atuar com gerenciamento/apoio às atividades locais de relações laborais.
Impulsionar a padronização na execução de políticas e processos de RH
Apoiar e facilitar o desenvolvimento de gerentes em gestão de pessoas e autoatendimento de gerentes.
Participar de projetos de RH no nível de cluster/mercado.

Você fará parte do:

Time de Recursos Humanos em nossa fábrica em Varginha, MG. Você terá a oportunidade de trabalhar de forma flexível com vários grupos de clientes, tanto para o GBS (Global Business Services) como para fábrica, sob a direção da Direção de RH do Brasil.

Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:
Formação acadêmica em Administração ou áreas relacionadas ao RH e experiência equivalente em uma organização dinâmica com ritmo acelerado.
Ser fiel à filosofia Customer First, ser altamente responsável, capaz de conquistar a confiança de clientes e colegas, influenciando as habilidades e a paixão pela busca pela excelência.
Capacidade demonstrada de gerenciar vários projetos com sucesso em um ambiente em mudança.
Deve ter experiência em trabalhar com a gerência sênior, experiência em conduzir planos de RH e fornecer soluções
Forte comunicação verbal e escrita
Excelentes habilidades necessárias no MS Office, com foco no Excel.
Inglês é primordial e espanhol é desejável
Analista de EHS Jr.

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Nesta função, você tem a oportunidade de:

Assessorar a planta de Varginha em todas as atividades relacionadas com o Saúde, Segurança e Meio Ambiente, possibilitando melhoria contínua e organização nos processos.

Você é responsável por:
Realizar o controle e levantamento de indicadores de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho para que sejam reportados ao corporativo.
Monitorar o consumo de água, energia, geração de resíduos e conduzir os processos de destinação dos mesmos.
Monitorar as licenças ambientais da empresa e garantir o cumprimento das condicionantes, com o envio de evidências sempre que necessário.
Auxiliar com os reportes obrigatórios para os órgãos ambientais e de saúde e segurança.
Controlar a entrada de produtos químicos, gerenciando as FISPQs (fichas de informação de segurança dos produtos químicos) e as mantendo atualizadas.
Suportar atividades de saúde e segurança ocupacional e auxiliar na preparação e oficialização dos procedimentos e documentos pertinentes às áreas.
Emissão de Manifesto de Transporte de Resíduos e notas fiscais de saída de materiais/resíduos.
Responsável pela segregação dos resíduos e organização da área de recicláveis
Suportar CIPA e Brigada de Emergência
Participar das auditorias de sistema de gestão ambiental e sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência:
Ensino superior completo
Experiência com indicadores e análise dedados
Desejável conhecimento em Sistema de Gestão Integrada, bem como nas normas ISO
Imprescindível conhecimento no Pacote Office, principalmente Excel
Desejável inglês avançado
Supervisor Gerenciamento Pedidos

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Nesta função, você tem a oportunidade de

Supervisionar uma equipe de gerentes de pedidos na estrutura da Philips. Você garantirá a aceitação e o processamento mais eficientes dos pedidos dos clientes por sua equipe de gerentes de pedidos e criadores de documentos (de exportação) com o objetivo de fornecer um serviço completo e em tempo hábil ao cliente. Esta é uma função para as atividades da cadeia de abastecimento comercial.

Você é responsável por:
Todos os processos de gerenciamento de pedidos para nossos dispositivos MATC, certificando-se de que as atividades operacionais estão seguindo as melhores práticas
Certifique-se de que os pedidos de venda sejam criados no prazo e também que os Pedidos de Compra de Equipamentos sejam devidamente acompanhados
Entre em contato com Vendas e Cliente para informá-los sobre os pedidos
Gestão de pessoas, por meio do planejamento e atuação no desenvolvimento de equipes próprias, coaching, gestão de desempenho.
Garantir que a qualidade das operações está em linha com os padrões / especificações acordados e totalmente em conformidade.
Garantindo uma ótima experiência do cliente por telefone e e-mail, treinando sua equipe sobre essas habilidades pessoais.
Gestão de escalonamentos (externos de clientes; internos de Fábricas, Diretores BL e Gerentes de Supply Chain).
Gerenciar e criar um ambiente de trabalho que permita à equipe fornecer excelentes níveis de serviço a um custo mínimo da cadeia de suprimentos integrada.
Monitorar os indicadores-chave de desempenho e tomar as ações necessárias o mais rápido possível para orientar e corrigir.
Impulsionar a padronização do processo dentro do seu fluxo de valor.
Melhorar o desempenho do negócio aplicando LEAN no Value Stream.

Você faz parte de:

A equipa de Order Management com sede em Varginha é responsável pelo MATC. Como valorizamos a diversidade, contamos com uma equipe multifuncional e diversificada, com diferentes pontos de vista, diferentes formas de pensar, novas capacidades para fortalecer e aprimorar a estratégia digital de nossos clientes.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência:
Graduação universitária com experiência em posição gerencial
Conhecimento de gestão da cadeia de abastecimento.
Experiência em gerenciamento de pedidos e atendimento ao cliente
Experiência SAP ou outro sistema ERP é uma grande vantagem
Experiência prática com técnicas e cultura Lean.
Habilidades de gerenciamento de projetos.
Pensamento de processo.
Habilidades / atitude de melhoria.
Habilidades de gestão de pessoas.
Boas habilidades de comunicação em diferentes níveis (para fábricas e regiões / clientes).
Forte consciência cultural.
Fluente em inglês e espanhol é obrigatório
Experienced Credit Analyst

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Descrição do trabalho

Nesta função, você tem a oportunidade de

impulsionar a avaliação do risco de crédito e monitorar a conformidade das pessoas jurídicas em seu escopo e garantir que as atividades de controle de crédito sejam executadas em linha com a política de crédito local e global.

Você é responsável por:
Definir estrutura de risco de crédito – definir limites de crédito, monitorar conformidade.
Gerenciar controles de inadimplência.
Garantir a comunicação oportuna, escalonamento e resolução de riscos de crédito e disputas de clientes.
Bridgehead para interação com clientes em certas geografias onde as atividades de coleta foram terceirizadas.
Preparar e contribuir com conteúdo para as reuniões do comitê de risco de crédito.
Aproveite as ferramentas de mitigação de risco de crédito para manter o nível do cliente, o nível da região e a exposição ao risco do mercado dentro dos limites.
Processar solicitações de modificação de limite de crédito.

Você faz parte de

A equipa de Crédito sediada em Varginha, para as nossas soluções de saúde. Essa equipe será responsável por desenvolver, implementar e conduzir melhorias contínuas dos recursos de negócios padronizados dentro da transformação e inovação da Philips. Como valorizamos a diversidade, contamos com uma equipe multifuncional e diversificada, com diferentes pontos de vista, diferentes formas de pensar, novas capacidades para fortalecer e melhorar a estratégia digital de nossos clientes.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência:
Licenciatura em Finanças ou equivalente.
Anos de progressiva experiência de trabalho na área de Crédito e Cobrança com foco em analista de crédito.
Capacidade de trabalhar com equipes multifuncionais e influenciar colegas fora do próprio domínio de processo.
Conhecimento SAP e FSCM é o preferido.
Habilidades eficazes de escuta e comunicação, habilidades interpessoais altamente desenvolvidas.
Atitude pró-ativa e prática, orientada para os objetivos e perseverante.
Orientado para a equipe e orientado para o processo.
Analista Gerenciamento de Pedidos Pleno – Domestic Appliances

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Descrição do trabalho

Nesta função, você tem a oportunidade de

Você garantirá a aceitação e o processamento mais eficientes dos pedidos dos clientes por sua equipe de gerentes de pedidos e criadores de documentos (de exportação) com o objetivo de fornecer serviços completos e em tempo hábil ao cliente. Esta é uma função para as atividades da cadeia de abastecimento comercial.

Você é responsável por:
Todos os processos de gestão de pedidos para toda América Latina em nossa organização de Eletrodomésticos, garantindo que as atividades operacionais estejam seguindo as melhores práticas
Gestão de pessoas, por meio do planejamento e atuação no desenvolvimento de equipes próprias, coaching, gestão de desempenho.
Garantir que a qualidade das operações está em linha com os padrões / especificações acordados e totalmente em conformidade.
Garantindo uma ótima experiência do cliente por telefone e e-mail, treinando sua equipe sobre essas habilidades pessoais.
Gestão de escalonamentos (externos de clientes; internos de Fábricas, Diretores BL e Gerentes de Supply Chain).
Gerenciar e criar um ambiente de trabalho que permita à equipe fornecer excelentes níveis de serviço a um custo mínimo da cadeia de suprimentos integrada.
Monitorar os indicadores-chave de desempenho e tomar as ações necessárias o mais rápido possível para orientar e corrigir.
Impulsionar a padronização do processo dentro do seu fluxo de valor
Melhorar o desempenho do negócio aplicando LEAN no Value Stream.

Você faz parte de:

A nova equipe de aparelhos domésticos liderada pelo líder da cadeia de suprimentos para a LATAM. Esta equipe será responsável pela transformação e inovação na América Latina para os negócios de Eletrodomésticos. Como valorizamos a diversidade, contamos com uma equipe multifuncional e diversificada, com diferentes pontos de vista, diferentes formas de pensar, novas capacidades para fortalecer e melhorar a estratégia digital de nossos clientes.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência:
Graduação universitária com experiência em posição gerencial
Conhecimento de gestão da cadeia de abastecimento.
Experiência em gerenciamento de pedidos e atendimento ao cliente
Experiência SAP ou outro sistema ERP é uma grande vantagem
Experiência prática com técnicas e cultura Lean.
Habilidades de gerenciamento de projetos.
Pensamento de processo.
Habilidades / atitude de melhoria.
Habilidades de gestão de pessoas.
Boas habilidades de comunicação em diferentes níveis (para fábricas e regiões / clientes).
Forte consciência cultural.
Fluente em inglês e espanhol é obrigatório
Analista de Engenharia – Injetoras Plástica, Silicone & Sopro

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Nessa posição, você terá a oportunidade de:

Desenvolver processos de injeção nas peças de produtos, atualizar em sistemas de controle de processo as alterações e elaborar fichas técnicas de registros dos processos de injeção de plásticos.

Você será responsável por:
Desenvolver processos de injeção nas peças de novos produtos, elaborando conforme escopo apresentado, e roteiro de fabricação, testando equipamentos e ferramentas, a fim de assegurar a sua funcionalidade, fazendo ajustes nos processos para atingir o objetivo
Participar das etapas de lançamento de novos produtos, participando de reuniões, determinando os equipamentos, layout e formas de trabalho;
Acompanhar sistemas de produção, projetando ferramentas e dispositivos.
Realizar ensaios (try-outs), além de orientar e acompanhar tecnicamente os fornecedores.
Definir matérias-primas, apto a utilizar instrumentos de medição e recursos de informática.
Interpretar normas e procedimentos integrados ao sistema de qualidade e gestão ambiental.

Você fará parte do:

Time de Engenharia de Processos da fábrica da Philips em Varginha, MG. Essa é uma excelente oportunidade para que você possa iniciar sua carreira e poder desenhar estratégias capazes de melhorar as atividades produtivas da planta.

Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:
Ensino Superior em Engenharia
Curso Técnico em Plásticos ou experiência relativa
Bom relacionamento interpessoal, atenção concentrada e conhecimentos na elaboração de processos.
Habilidade com Microsoft Excel
Inglês é diferencial
Especialista em Qualidade

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Você fará parte da estrutura LATAM de qualidade, atuando em demandas locais da unidade de Varginha nas linhas de Personal Health e Medical Systems.

Você será responsável por:
Atuar como especialista em Sistema de Gestão da Qualidade (gestão de documentos, alinhamentos de processo, dentre outros tópicos)
Suportar o processo de Post Market Survaillance conforme requisitos regulamentares e da Philips;
Comunicar antecipadamente e com precisão os requisitos regulamentares específicos do Brasil, incluindo legislações locais de âmbito municipal ou estatual, sendo um parceiro de negócios, encontrando soluções e alinhando planos de adequação para atendimento aos requisitos novos e específicos, quando necessário;
Preparar apresentações regulares sobre nossos processos, bem como atuar como um parceiro junto as áreas envolvidas e ser a voz da Qualidade na sua área de atuação no Brasil e também aos países da América Latina quando aplicável;
Atuar na gestão de ações corretivas e preventivas – CAPA´s como um facilitador junto as áreas.
Atuar como facilitador na interface entre a área de Atendimento ao Cliente e Post Market Surveillance, com responsabilidade nas comunicações com órgãos regulamentares através dos sistemas de informação em Tecnovigilância.
Ser o especialista no assunto para comunicação com atividades de Qualidade e atuar como Responsável Técnico da empresa junto as Autoridades Competentes locais.
Manter e organizar toda a documentação do SGQ nos sistemas de gerenciamento de documentos e nos sistemas de gestão de treinamento de colaboradores (TEDS e/ou presencial) aplicável ​​no Brasil.
Gerir o sistema de gestão da qualidade, atuando com as áreas para que os processos documentados estejam alinhados as práticas realizadas e em conformidade com os requisitos de Boas Práticas aplicáveis a produtos médicos, garantido conformidade das operações realizadas pela Philips Healthtech;
Atuar como responsável técnico da unidade, recebendo e representando a Philips nas auditorias e inspeções sanitárias;

Para ter sucesso nessa posição você precisa:
Superior completo em farmácia ou em engenharia elétrica.
Experiência em gerenciar sistema de gestão da qualidade;
Experiência em receber auditorias;
Fortes habilidades em comunicação, autogerenciamento, ownership, resiliência e negociação.
Desejável experiência com pós marketing, tratando reclamações.
Desejável inglês intermediário/avançado;
Desejável certificações em auditoria.

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O Varginha Digital não se responsabiliza pelo encerramento do processo seletivo após a publicação desta matéria. O site apenas divulga as vagas disponíveis, não sendo, portanto, responsável pelas contratações.

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