Philips está contratando para trabalhar em Varginha, confira as vagas



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O cadastro para as vagas da Philips deve ser feito via internet. Veja os detalhes do processo seletivo.

A Philips está com processo seletivo aberto para contratação de Supervisor(a) Recursos Humanos, Gerente de entrega de bens imóveis AMÉRICAS, Analista Gerenciamento de Pedidos Pleno – Domestic Appliances e Experienced Credit Analyst.

O cadastro para as vagas da Philips deve ser feito via internet.


Veja mais detalhes das vagas:
Supervisor(a) Recursos Humanos

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Descrição do trabalho

Nessa posição, você terá a oportunidade de:

Implementar e executar nossa estratégia de pessoas como parceiro dos negócios. Você guiará os elementos que envolvem gerenciamento de mudanças em apoio à agenda dos negócios. Além disso, deverá ter interface com todas as outras partes do RH e atuará com objetivo de manter excelência.

Você será responsável por:
Implementar e executar nossa estratégia de pessoas com a gerência e outras partes interessadas, atuando como HR Business Partner e posicionando implicações e soluções locais para gerentes e/ou funcionários nos procedimentos de relacionamento entre funcionários e a empresa;
Realizar procedimentos que permitam que as iniciativas de mudança organizacional sejam estabelecidas e fornecer consultoria e treinamento aos gerentes de pessoas para aumentar o senso de responsabilidade e capacidade no uso eficaz de todas as ferramentas e processos da Philips, incluindo planejamento da força de trabalho, gerenciamento de desempenho, engajamento, desenvolvimento e retenção.
Trabalhar em estreita colaboração com o Gerente Sênior de RH para entender e abordar questões comerciais locais e apoiar o desenvolvimento de capacidades organizacionais locais que necessitem de intervenções de RH
Atuar com gerenciamento/apoio às atividades locais de relações laborais.
Impulsionar a padronização na execução de políticas e processos de RH
Apoiar e facilitar o desenvolvimento de gerentes em gestão de pessoas e autoatendimento de gerentes.
Participar de projetos de RH no nível de cluster/mercado.

Você fará parte do:

Time de Recursos Humanos em nossa fábrica em Varginha, MG. Você terá a oportunidade de trabalhar de forma flexível com vários grupos de clientes, tanto para o GBS (Global Business Services) como para fábrica, sob a direção da Direção de RH do Brasil.

Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:
Formação acadêmica em Administração ou áreas relacionadas ao RH e experiência equivalente em uma organização dinâmica com ritmo acelerado.
Ser fiel à filosofia Customer First, ser altamente responsável, capaz de conquistar a confiança de clientes e colegas, influenciando as habilidades e a paixão pela busca pela excelência.
Capacidade demonstrada de gerenciar vários projetos com sucesso em um ambiente em mudança.
Deve ter experiência em trabalhar com a gerência sênior, experiência em conduzir planos de RH e fornecer soluções
Forte comunicação verbal e escrita
Excelentes habilidades necessárias no MS Office, com foco no Excel.
Inglês é primordial e espanhol é desejável
Gerente de entrega de bens imóveis AMÉRICAS

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Descrição do trabalho

Nesta função, você tem a oportunidade de

Você fornece serviços de instalações confiáveis, confiáveis ​​e acessíveis para líderes de negócios e colegas alojados em edifícios sob seu escopo. Com base em um entendimento profundo das necessidades da organização, você entrega um serviço adequado, ágil e de alta qualidade.

Você é responsável por:
Sendo o primeiro ponto de contato para local de negócios, locadores e entrega
Envolver e influenciar diversas partes interessadas (culturalmente, funcionalmente, antiguidade), garantindo que a relação com o cliente e a intimidade com o cliente local sejam desenvolvidas no local.
Responsável pela entrega de todos os serviços, desde gestão, gestão de ativos, segurança, limpeza até serviços especializados e pequenos projetos de construção e transações
Responsável pelos aspectos de saúde ocupacional do ambiente de trabalho e segurança
Monitore e responda ao feedback do usuário, analise e aprove o trabalho das instalações relacionadas, controle a qualidade do serviço e a satisfação do cliente.
Gerenciar a equipe de entrega de serviços, por meio de prestadores de serviços internos ou externos: garantir que ações corretivas e escalonamentos sejam realizados quando necessário.
Monitora os serviços de fornecedores externos, como gestão de resíduos e catering
Otimize a utilização do espaço imobiliário atendendo à proporção de pessoas por assento, aos níveis de vacância e às restrições de custo.
Gerenciar P&L e processos contábeis de sites: Coordenar pagamentos de aluguel / fatura / impostos, aprovações de PO, processamento de Capex, autorização local, gerenciamento de eventos, etc.
Gerenciar relações com partes externas (senhorios, município, etc.)

Você faz parte de:

A nova organização de Segurança e Imobiliário de Eletrodomésticos, liderada por Machiel toe Water. Esta equipa será responsável pela transformação do portfólio Imobiliário e pela segurança da rede, nuvem, aplicações e produtos para as empresas de Eletrodomésticos. Como valorizamos a diversidade, contamos com uma equipe multifuncional e diversificada, com diferentes pontos de vista, diferentes formas de pensar, novas capacidades para fortalecer e melhorar a estratégia digital de nossos clientes.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência:
Nível mínimo de bacharelado com graduação em disciplina técnica ou imobiliária
5+ (de preferência 10+) anos em gerenciamento de instalações (serviços leves e habilidades de serviços pesados) e gerenciamento de projetos de RE.
Preferência por experiência em imóveis, certificação relevante (IFMA, CoreNet).
A prestação de serviços em ambientes industriais e conhecimento Six Sigma / Lean é preferida
Experiência em gestão de fornecedores externos (ambiente de serviços terceirizados)
Experiência na entrega de soluções alternativas de local de trabalho (teletrabalho, gerenciamento remoto, força de trabalho virtual e operações de instalações)
Mentalidade ativa em ambiente dinâmico e desafiador: hábil em priorizar, multitarefa e gerenciamento de tempo.
Conhecimento prático na gestão de contabilidade e finanças de projetos e locais

Analista Gerenciamento de Pedidos Pleno – Domestic Appliances

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Descrição do trabalho

Nesta função, você tem a oportunidade de

Você garantirá a aceitação e o processamento mais eficientes dos pedidos dos clientes por sua equipe de gerentes de pedidos e criadores de documentos (de exportação) com o objetivo de fornecer serviços completos e em tempo hábil ao cliente. Esta é uma função para as atividades da cadeia de abastecimento comercial.

Você é responsável por:
Todos os processos de gestão de pedidos para toda América Latina em nossa organização de Eletrodomésticos, garantindo que as atividades operacionais estejam seguindo as melhores práticas
Gestão de pessoas, por meio do planejamento e atuação no desenvolvimento de equipes próprias, coaching, gestão de desempenho.
Garantir que a qualidade das operações está em linha com os padrões / especificações acordados e totalmente em conformidade.
Garantindo uma ótima experiência do cliente por telefone e e-mail, treinando sua equipe sobre essas habilidades pessoais.
Gestão de escalonamentos (externos de clientes; internos de Fábricas, Diretores BL e Gerentes de Supply Chain).
Gerenciar e criar um ambiente de trabalho que permita à equipe fornecer excelentes níveis de serviço a um custo mínimo da cadeia de suprimentos integrada.
Monitorar os indicadores-chave de desempenho e tomar as ações necessárias o mais rápido possível para orientar e corrigir.
Impulsionar a padronização do processo dentro do seu fluxo de valor
Melhorar o desempenho do negócio aplicando LEAN no Value Stream.

Você faz parte de:

A nova equipe de aparelhos domésticos liderada pelo líder da cadeia de suprimentos para a LATAM. Esta equipe será responsável pela transformação e inovação na América Latina para os negócios de Eletrodomésticos. Como valorizamos a diversidade, contamos com uma equipe multifuncional e diversificada, com diferentes pontos de vista, diferentes formas de pensar, novas capacidades para fortalecer e melhorar a estratégia digital de nossos clientes.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência:
Graduação universitária com experiência em posição gerencial
Conhecimento de gestão da cadeia de abastecimento.
Experiência em gerenciamento de pedidos e atendimento ao cliente
Experiência SAP ou outro sistema ERP é uma grande vantagem
Experiência prática com técnicas e cultura Lean.
Habilidades de gerenciamento de projetos.
Pensamento de processo.
Habilidades / atitude de melhoria.
Habilidades de gestão de pessoas.
Boas habilidades de comunicação em diferentes níveis (para fábricas e regiões / clientes).
Forte consciência cultural.
Fluente em inglês e espanhol é obrigatório
Experienced Credit Analyst

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Descrição do trabalho

Nesta função, você tem a oportunidade de

impulsionar a avaliação do risco de crédito e monitorar a conformidade das pessoas jurídicas em seu escopo e garantir que as atividades de controle de crédito sejam executadas em linha com a política de crédito local e global.

Você é responsável por:
Definir estrutura de risco de crédito – definir limites de crédito, monitorar conformidade.
Gerenciar controles de inadimplência.
Garantir a comunicação oportuna, escalonamento e resolução de riscos de crédito e disputas de clientes.
Bridgehead para interação com clientes em certas geografias onde as atividades de coleta foram terceirizadas.
Preparar e contribuir com conteúdo para as reuniões do comitê de risco de crédito.
Aproveite as ferramentas de mitigação de risco de crédito para manter o nível do cliente, o nível da região e a exposição ao risco do mercado dentro dos limites.
Processar solicitações de modificação de limite de crédito.

Você faz parte de

A equipa de Crédito sediada em Varginha, para as nossas soluções de saúde. Essa equipe será responsável por desenvolver, implementar e conduzir melhorias contínuas dos recursos de negócios padronizados dentro da transformação e inovação da Philips. Como valorizamos a diversidade, contamos com uma equipe multifuncional e diversificada, com diferentes pontos de vista, diferentes formas de pensar, novas capacidades para fortalecer e melhorar a estratégia digital de nossos clientes.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência:
Licenciatura em Finanças ou equivalente.
Anos de progressiva experiência de trabalho na área de Crédito e Cobrança com foco em analista de crédito.
Capacidade de trabalhar com equipes multifuncionais e influenciar colegas fora do próprio domínio de processo.
Conhecimento SAP e FSCM é o preferido.
Habilidades eficazes de escuta e comunicação, habilidades interpessoais altamente desenvolvidas.
Atitude pró-ativa e prática, orientada para os objetivos e perseverante.
Orientado para a equipe e orientado para o processo.

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O Varginha Digital não se responsabiliza pelo encerramento do processo seletivo após a publicação desta matéria. O site apenas divulga as vagas disponíveis, não sendo, portanto, responsável pelas contratações.

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