
→ A empresa Fênix atenderá além do horário comercial (das 8h às 17h), em
horário EXCLUSIVO para o atendimento para Passe Escolar – das 17h às
19h. A partir das 17h, a empresa encerrará o atendimento ao público e
somente os alunos cujo cadastro já esteja na empresa (cadastro esse
realizado na escola e enviado pela Secretaria de Educação para a Fênix),
serão autorizados a entrar para a realização do cadastro/atualização.
→ Ninguém deverá ir à Empresa Fênix sem antes ter regularizado o Passe
na escola e aguardar o período
→ Importante ressaltar que todos os alunos deverão estar de máscaras de
proteção ao embarcar no ônibus, e deverão fazer uso do álcool em gel
disponível em cada veículo em forma de “dispenser” que está destinado a
todos que embarcam.
→ Como teremos por período 50% dos alunos nas unidades escolares, no
ônibus será da mesma forma, em acordo com a empresa Fênix, será dada uma
atenção especial para os horários do transporte dos alunos a fim de não
causar aglomeração e atender todos da melhor forma possível,
aproveitando para pedir a compreensão e principalmente a colaboração dos
alunos no distanciamento, ordem e disciplina. Estamos trabalhando com
todos os cuidados e carinho para que possamos atendê-los com qualidade e
os melhores meios de prevenção.
Quanto ao procedimento da solicitação/atualização e retirada/atualização
do cartão na Empresa fênix:
1. ONDE SOLICITAR?
→ ESCOLAS MUNICIPAIS – Os responsáveis ou alunos deverão levar a
documentação necessária na escola e solicitar o cadastro ou atualização.
2a - DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CARTÃO NOVO:
• Cópia do documento do aluno se possível com foto,
• Comprovante de endereço, nos seguintes termos:
- Em nome do responsável legal ou avós ou
- Contrato de aluguel ou
- Com declaração do proprietário da casa ou
- Com declaração de próprio punho;
OBS: Como data mais atual possível.
Não serão aceitos boletos/carnês, somente conta de consumo, contas
mensais!
2b - DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA QUEM JÁ POSSUI CARTÃO MESMO QUE SEJA UM
CARTÃO COMUM:
• Comprovante de endereço, nos seguintes termos:
- Em nome do responsável legal ou avós ou
- Contrato de aluguel ou
- Com declaração do proprietário da casa ou
- Com declaração de próprio punho;
OBS: Como data mais atual possível.
Não serão aceitos boletos/carnês, somente conta de consumo, contas
mensais!
3. RETIRADA DO CARTÃO OU ATUALIZAÇÃO NA EMPRESA FÊNIX:
*ATENÇÃO: A ESCOLA INFORAMARÁ QUANDO IR À EMPRESA PARA RETIRAR O CARTÃO
OU LEVÁ-LO PARA ATUALIZAR, O RESPONSÁVEL OU ALUNO NÃO DEVERÁ IR À
EMPRESA SEM A ESCOLA INFORMAR.
→ CADASTRO NOVO:
Para quem fará o 1º cartão da vida, apresentar na empresa:
- Documento do aluno com foto e
- Levar o aluno para tirar a foto na hora ou levar somente 01 foto 3x4.
• A FOTO 3X4 É PARA SER ENTREGUE NA EMPRESA FÊNIX PARA A CONFECÇÃO DO
CARTÃO. NÃO ANEXAR A FOTO NA DOCUMENTAÇÃO ENTREGUE. CASO NÃO TENHA A
FOTO EM MÃOS, O ALUNO PODE TIRAR NA EMPRESA SEM CUSTO.
→ PARA QUEM JÁ POSSUI CARTÃO:
Para quem necessita atualizar, renovar ou tem cartão comum, apresentar
na empresa:
- Documento do aluno com foto e
- Cartão seja ele estudante ou comum.
Após ter o cartão em mãos, para os que não possuem crédito, o valor que
será recarregado cairá em até 24 horas, pedimos que aguardem para
começar a utilização.
→ Além da atualização, os cartões dos alunos podem estar bloqueados por
algum motivo.
CARTÃO BLOQUEADO POR USO INDEVIDO: ATENÇÃO SOBRE O USO DO CARTÃO:
Se o cartão for bloqueado por mau uso, usado por outra pessoa ou se já
estiver bloqueado ou danificado será cobrada a taxa de 2ª via!!!
O cartão estudante é somente para o uso do aluno!
CASO OCORRA O BLOQUEIO, O RESPONSÁVEL (+18 ANOS) DEVERÁ ASSINAR UMA
ADVERTÊNCIA, E LEVARÁ 1 VIA, O CARTÃO, E R$25,00 ATÉ A EMPRESA.
** VALE RESSALTAR QUE A PRIMEIRA VIA DOS CARTÕES SEMPRE SERÁ GRATUITA.
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