Fluxo de caminhões na Avenida Celina Ottoni causa acidentes e deixa moradores sem luz






O movimento causado por caminhoneiros que esperavam para descarregar em uma empresa de fertilizantes causou acidentes na Avenida Celina Ferreira Ottoni e deixou moradores de bairros próximos sem energia elétrica desde a madrugada desta quarta-feira (11) em Varginha (MG).

Ainda na tarde de terça, um grande fluxo de caminhões tomou uma das faixas da avenida, causando lentidão no trânsito. Uma carreta que tentava subir uma rua lateral não conseguiu e deu “L”, bloqueando a pista de acesso da Avenida Celina Ottoni ao bairro Alameda do Café.

Já na parte da noite, um caminhão que estava estacionado subiu o passeio e derrubou um poste de energia na descida da avenida. Segundo registro da Polícia Militar, o caminhoneiro disse que estacionou o veículo para ir até a empresa deixar documentos e marcar seu lugar para descarregar.

Quando retornou, viu que a carreta havia descido cerca de 15 metros, se chocando na traseira de outra carreta e no poste. O outro caminhoneiro que estava no veículo da frente não se feriu. Por causa do acidente, moradores de bairros vizinhos ficaram sem energia elétrica desde a madrugada. Ainda na avenida, um outro acidente ente dois carros foi registrado na manhã desta quarta-feira. Segundo Corpo de Bombeiros, um carro atingiu a traseira de outro veículo. Uma mulher, que dirigia o carro da frente, ficou ferida e foi socorrida e levada ao hospital Bom Pastor.

Comentários