Agências de atendimento da Copasa reabrem a partir desta segunda-feira; é necessário fazer o agendamento

 


Reabertura de Agências de Atendimento da Copasa (Foto: Divulgação)

As agências de atendimento ao cliente da Copara irão reabrir a partir desta segunda-feira (18) em 55 municípios onde os protocolos sanitários já permitem a atividade, incluindo Varginha. Mas, para cumprir esses protocolos sanitários, as agências estão impedidas de trabalhar com sua capacidade total de atendimento.
 
Em razão da pandemia e com o objetivo de impedir a aglomeração de pessoas, o atendimento será feito mediante agendamento prévio. A marcação de dia e horário deverá ser feita por meio do link agendamento.copasa.com.br ou pelo telefone 0800 300 115. No início do agendamento, caso não tenha cadastro, o cliente fará um cadastramento simplificado para prosseguir. No link, ele pode ver o horário de atendimento da agência e os dias e os horários disponíveis.
 
As agências atenderão em dois turnos com paralisação de atendimento para total higienização do local. Confira no site agendamento.copasa.com.br  os horários de atendimento e os intervalos não disponíveis para atendimento. Antes de o cliente se dirigir a uma agência da Copasa é importante que ele esteja atento às seguintes orientações:
 
- É necessário realizar agendamento prévio pelo link copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0330 115;
- No agendamento, o cliente fica sabendo os horários de atendimento da agência para a qual agendou o atendimento;
- Entre 12h e 13h, as agências que trabalham em dois turnos estarão fechadas para higienização completa, portanto, não haverá atendimento neste período;
- Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para pessoas com necessidades especiais;
- O uso de máscara será obrigatório, tanto na fila de espera como no momento do atendimento;
- Está proibida a entrada de animais de estimação;
- É necessário respeitar o distanciamento na fila, que estará devidamente indicado no chão.
- As cadeiras no interior das agências estarão devidamente sinalizadas e serão utilizadas, exclusivamente, pelos atendimentos preferenciais;
- Todos os clientes terão sua temperatura aferida. A entrada somente será autorizada para pessoas que estejam com temperatura inferior a 37,8°;
- Em caso de algum sintoma como tosse, febre, coriza, perda de olfato, paladar ou gripe, será necessário reagendar o atendimento;
- O atendimento virtual segue em pleno funcionamento.
 
Em Varginha, a agência da Copasa fica na Rua Estevam Braga Sobrinho, 27 – Centro.
 
A Copasa esclarece que todos os empregados da companhia que estarão à frente do atendimento receberam treinamento e instruções para atender os clientes de forma segura.
 
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Copasa por um dos seguintes canais de atendimento disponíveis:
 
Site da empresa: copasa.com.br;
E-mail faleconosco@copasa.com.br;
Aplicativo Copasa Digital;
Central de atendimento telefônico no número 115, gratuitamente, 24 horas por dia.

Comentários