No dia 31/07 foi realizada, na FIEMG, SESI e SENAI Ituiutaba, de forma presencial e online, a segunda reunião mensal com os presidentes dos sindicatos patronais da região e empresários do setor da construção civil. Pelo SINPAMA e FIEMG esteve o presidente, Roberto Revelino e o analista sindical, Jhonathan Merces; Pelo SINCOTAP o presidente Ivan Abrão Filho, o diretor financeiro e presidente da ACII, Mário Jacob Jr. Pelo SINDUSCON-TAP, a representante, Cristina Garvil e os empresários Rodrigo Gonçalves (Macro) e Márcio Bernardes (CFL).
Por via web, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Flávio Roscoe, falou sobre o atual momento que o Brasil está vivendo e as previsões para os setores mineiros no pós-pandemia. Foi destacada ainda a importância da união entre os líderes dos segmentos industriais da região para soluções que garantem a retomada da economia e o desenvolvimento de todo Brasil. Um assunto também discutido na reunião foi sobre a reforma tributária. Flávio destacou que esteve com o Ministro da Economia Paulo Guedes e que esse assunto é primordial e de suma importância para o Brasil. “A FIEMG multiplicou suas ações e está se reinventando, somos reconhecidos como uma das entidades mais atuantes para atenuar os efeitos do coronavírus e para maior competitividade à indústria mineira”, pontuou.
Para Roberto Revelino, a FIEMG se mantém confiante e avalia que os resultados financeiros dos últimos meses foram positivos para vários setores produtivos e, principalmente, para os setores da alimentação e construção civil na região.
FIEMG
Comentários
Postar um comentário