
Chuvas e ventos fortes na tarde desta segunda-feira (11) em Varginha causaram estragos e danos materiais. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos nove árvores foram arrancadas ou tiveram de ser cortadas. A falta de energia elétrica atingiu a região desde a tarde de segunda-feira.
Na manhã de terça-feira (12), ainda em razão de ventos fortes e chuvas de segunda, a placa publicitária da empresa Embapel, na Praça Getúlio Vargas, se soltou e encostou na fiação elétrica. Houve curto circuito na rede, e por isso, a necessidade de isolamento, por parte da Guarda Civil Municipal, até a chegada da Cemig.
Por medida de segurança o prédio onde funciona o Banco Santander, TV Princesa e outros escritórios, na Praça Champagnat, esquina com a Praça Getúlio Vargas, receberam ordem de evacuação. Ninguém foi autorizado a usar os elevadores.
Segundo o diretor da TV Princesa, Nyei Nadeia, a emissora e os prédios do entorno ficaram sem luz desde as 14 horas de segunda-feira.
Outros bairros ficaram sem energia elétrica desde a tarde de segunda-feira, como o Nova Varginha. Em outros, como o Catanduvas, a falta de luz atinge apenas algumas residências.
Comentários
Postar um comentário