Os comediantes Filipe Pontes, ex Pânico e Zorra Total, e Cristiano Jhow, apresentam na sexta-feira (26/07) o stand up comedy “Esse show é uma Zorra Total”. A partir das 21h, no Theatro Capitólio, eles trarão divertidas e atuais imitações, prometendo levar o público ao delírio em uma hora e meia de apresentação.
Com grandes elogios do público e crítica especializada, o show já percorreu mais de 70 cidades, sempre com grande aceitação, pois aborda temas atuais e engraçados com muita improvisação em cena.
As entradas já estão à venda no Pré Festa Ingressos, localizado na Rua Dona Zica, 46-A – Centro. Os telefones para contato são o (35) 3015-1211 e 9 9918-2222. A produção local é da RB Produções e Eventos.
Conheça a trajetória dos comediantes
Filipe Pontes: considerado pela crítica o melhor imitador do Brasil, com passagens pelo Pânico na TV, Zorra Total, Altas Horas, Filipe imita entre outras personalidades de forma engraçadíssima, Luciano Huck, Fábio Assunção, Tony Ramos e Sabrina Sato.
Ao lado do irmão gêmeo, Filipe Pontes foi campeão de travessuras durante a infância em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Os dois chegaram, certa vez, a derrubar o telhado de um estacionamento que, sem querer, destruiu todos os carros – para o desespero de seus pais.
Na escola, apesar de um breve período de timidez, os dois descobriram o dom para imitar pessoas e fazer todo mundo chorar de rir. Filipe levou o talento a sério e, depois de abandonar a faculdade de Física, mudou-se para o Rio de Janeiro com a intenção de estudar teatro e de se estabelecer como humorista. Passou por muitas dificuldades, mas conseguiu. Imitando personalidades conhecidas e criando personagens, ele vem construindo uma sólida carreira em programas de humor na televisão.
Cristiano Jhow: comediante de Uberlândia que atua como 'Ketli' no programa Café Comédia na Rádio Cultura HD, foi um dos selecionados para participar de um reality show que aconteceu em 2012 no Multishow. Foram mais de dois mil inscritos.
Mineiro de 27 anos, natural de BH, trabalhava como vendedor e largou tudo para fazer textos de stand ups. Bom de papo e de improviso, ele foi em busca do sonho de ser artista. E foi através do personagem Ketlin, um travesti, que Cristiano ganhou reconhecimento. “O que gostamos mais é de levar alegria para as pessoas com os fatos do dia a dia”, comentou o locutor.
O programa Café Comédia vai ao ar nas manhãs de segunda a sexta-feira, com duração de uma hora, e conta com a participação do ouvinte por telefone. Desde 2007, atua com stand up comedy, Cristiano Jhow, que também apresenta um programa de humor no rádio, destacou a presença do público em suas apresentações. “Tenho dois shows por mês em vários bares da cidade. A média de público é muito boa, cerca de 200 pessoas vão às apresentações. Isso mostra que estamos crescendo, ganhando nosso espaço. Fazemos shows legais, organizados e isso também passa credibilidade”, salientou.
Acompanhe a Fundação Cultural nas redes sociais:


Filipe Pontes

Cristiano Jhow
Comentários
Postar um comentário