Boa Esporte fica no empate em 2 a 2 com o Remo



Globo Esporte

(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)
Boa Esporte e Remo empataram em 2 a 2 na noite do último sábado (29) Estádio Melão, em Varginha, pela 10ª rodada do Grupo B da Série C do Brasileiro. O Remo esteve duas vezes à frente no placar, com Fredson e Alex Sandro, mas sofreu o empate nas investidas da equipe Boveta através de Pedrinho e Tsunami. No geral, o Boa foi melhor em campo, pressionou mais diante de um time azulino recuado, com dificuldades no meio-campo, porém, objetivo.

O empate manteve o Boa Esporte na oitava colocação com 10 pontos e ainda pode cair para a zona de rebaixamento.
Na 11ª rodada, o Boa vai enfrentar o Volta Redonda no domingo, dia 7, a partir das 15h, no Raulino de Oliveira.

O jogo - O Remo saiu na frente logo nos primeiros minutos de jogo. Em cobrança de escanteio, Fredson, livre de marcação, deu uma testada certeira para o fundo da rede. Em seguida, Alex Sandro quase marcou o segundo. A partir daí, o Boa Esporte começou a crescer em Varginha, pressionou com Gustavo e chegou ao empate aos 25 minutos. Zotti falhou, Pedrinho recebeu passe preciso de Nonoca e bateu cruzado. Os donos da casa continuaram melhor, deixaram os azulinos estáticos na defesa e, por pouco, não foram para o intervalo na vantagem depois que Gustavo cabeceou a bola próximo à trave.

O Remo continuava mais objetivo. Tanto que novamente ficou na frente no placar com 19 minutos de bola rolando. No cruzamento à área, Fernando desviou de maneira estranha, a bola tocou no travessão e sobrou para Alex Sandro que, de peixinho, finalizou pro gol. O Boa não esmorecia e seguia na pressão, mas errava demais. A postura do contra-ataque não deu certo para o Leão, que foi cedendo espaço e levou um chute na trave de Jayme. Logo depois, Bruno Maia testou, dessa vez, no travessão. De tanto tentar, a Coruja deixou tudo igual aos 38 minutos. Tsunami, um dos destaques da partida, revelado na base do Remo, soltou um petardo contra o ex-time. Um forte chute, de primeira, sacramentando o resultado igual.

Comentários