(Foto: Reprodução / Premiere FC)
A noite fria de Barueri parece ter influenciado no clima do jogo. Sem muitas chances dos dois lados, Oeste e Boa Esporte ficaram no 1 a 1, em jogo disputado na última sexta-feira (3), pela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileirão. Com pouco volume no ataque, as equipes até criaram certo perigo, mas os gols saíram de falhas, seja no empurrão contra de Luan a favor do Oeste, ou na entrada na área sem marcação de Hélder para o Boa, já nos acréscimos, para empatar a partida.
Com o resultado, o Boa permanece na lanterna, com três vitórias, cinco empates e 11 derrotas. Sinal positivo para a equipe que desses triunfos, dois foram conquistados nas últimas rodadas.
Na próxima, próxima sexta-feira (11), às 20h30, o Boa recebe o Londrina, em Varginha.
O jogo - Em momentos complicados no campeonato, Oeste e Boa Esporte fizeram um primeiro tempo em marcha lenta. Os donos da casa até tentaram ditar o ritmo da partida, mas sofreram ainda no começo do jogo com a saída de Mazinho, novamente machucado. Já o Boa teve poucas chances no jogo e tinha grandes dificuldades na criação. Isso até que num chute cruzado de Conrado, que ia para fora, Luan desviou para o próprio gol, anotando o único tento da partida nos primeiros 45 minutos.
Para a segunda etapa, o time de Varginha fez duas alterações, que parecem ter surtido efeito. Embora pouco perigo tenha sido criado, o Boa ficou mais com a bola, evitando o jogo de velocidade do Oeste. Já o Rubrão teve duas oportunidades pela direita, com Marcinho e Pedrinho, parados pelo goleiro Fabrício. No fim, de tanto insistir após chutes de longe, o lateral Hélder apareceu livre para pegar uma sobra na área, nos acréscimos, para firmar o empate.
FICHA TÉCNICA
OESTE 1 X 1 BOA ESPORTE
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: 3 de agosto de 2018, sexta-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Gilson Bento Coutinho (PR)
Cartões amarelos: Patrick, Betinho, Daniel Farias (OES); Rafael Jensen, Jadson (BOA)
Público: 346 pagantes
Renda: R$ 2.180,00
GOLS
Oeste: Luan (contra), aos 32 minutos do 1T
Boa Esporte: Hélder Maurílio, aos 45 minutos do 2T
OESTE: Tadeu; Daniel Borges, Joilson, Patrick, Conrado; Betinho, Lídio, Mazinho (Claudinho), Marcinho (Henrique) e Pedrinho; Danielzinho (Daniel Farias)
Técnico: Roberto Cavalo
BOA ESPORTE: Fabrício; Helder Maurílio, Luan, Rafael Jensen; Jadson, Maycon, Djavan, Machado (Adauto), Bruno Tubarão, Daniel Cruz (William Barbio) e Kaio Cristian.
Técnico: Ney da Matta
Comentários
Postar um comentário