Veja o que funciona em Varginha durante o jogo da Seleção Brasileira nesta sexta-feira






(Foto: Divulgação)

O Brasil encara a Bélgica nesta sexta-feira (06) pelas quarta de final da Copa do Mundo na Rússia. O jogo altera o funcionamento de alguns serviços em Varginha. Confira como fica o funcionamento de cada serviço.

COMÉRCIO

O comércio irá funcionar até às 14h30. Não irá reabrir após o jogo.

PREFEITURA

O expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Município de Varginha, será das 7h às 13h nesta sexta-feira.

TRANSPORTE PÚBLICO

De acordo com a Autotrans, os ônibus irão rodar normalmente até às 14h, após este horário irá funcionar com o horário de domingo.

BANCOS

Segundo a Febraban, o atendimento bancário nesta quarta-feira será realizado das 9 às 13 horas.

SUPERMERCADOS

Os Supermercados Alvorada não irão fechar durante os jogos. Segundo o gerente regional da rede, serão colocados televisores para os funcionários durante os jogos, mas as portas deverão ficar entreabertas e atendendo normalmente quem precisar.

SHOPPING

Nesta sexta-feira (6), durante o jogo da Seleção, entre 14h30 às 17h30, o funcionamento das lojas será facultativo. A praça de alimentação e as operações de lazer ficarão abertas das 11h às 22h. O GF Supermercados funcionará normalmente, das 8h às 22h, fechando apenas durante o horário da partida. O Cinemark opera de acordo com a programação.

SAÚDE

As Unidades Básicas de Saúde funcionarão das 7h Às 13h; UPA e Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor funcionarão normalmente;

COLETA DE LIXO

Os moradores que moram nos bairros onde o caminhão passa à tarde, deverão colocar o lixo mais cedo, pois os coletores irão passar às 11h. Onde a coleta de lixo ocorre de manhã e à noite não haverá mudança;

ÁREA AZUL

O estacionamento Rotativo Área Azul funciona das 8h às 13h.

JUDICIÁRIO

Segundo o TJMG, nesta sexta-feira o expediente será das 08h às 13h30. Nos dias úteis em que houver jogos da seleção brasileira, será realizado regime de plantão e os prazos que vencerem nestas datas ficam prorrogados para o primeiro dia útil seguinte.

ÓRGÃOS FEDERAIS


De acordo com o Ministério do Planejamento, nesta quarta-feira o expediente se encerrará às 13h (horário de Brasília). As horas não trabalhadas devem ser compensadas até o dia 31 de outubro de 2018.

Comentários