(Foto: Keila da Silva / Varginha Online)
A greve dos caminhoneiros afetou diretamente os postos de combustíveis em toda a região do Sul de Minas, em Varginha, muitos postos não estão funcionado pela falta de combustível.
De acordo com a TV Alterosa, a situação foi confirmada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo de Minas, a Minaspetro. Segundo o diretor regional do sindicato, Leandro Moteran, o combustível não chega aos postos por conta da greve dos caminhoneiros.
Nessa última terça-feira, durante a noite, motoristas se mobilizaram nos estabelecimentos com medo do desabastecimento. Muitos reclamavam que alguns comerciantes aumentaram os preços da gasolina com a alta procura. A Minaspetro informou que não pode se pronunciar sobre isso, já que é uma escolha de cada empresário.
Em um posto da Rua Santa Cruz não há mais etanol, mas ainda há um pouco de gasolina. O movimento no posto acabou prejudicando o trânsito.
Em um posto da Rua Delfim Moreira, próximo ao Calçadão, ainda há combustível e a fila é grande. O trânsito no local está complicado.
Comentários
Postar um comentário