Marielle Franco, vereadora do PSOL foi morta a tiros na noite desta quarta-feira no Rio de Janeiro (Foto: Renan Olaz/Câmara do Rio)
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realiza na noite desta quinta-feira (15) às 20h, na Estação Ferroviária de Varginha, durante a Quinta da Boa Música, um ato de repúdio pelo assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco.
A vereadora foi morta com quatro tiros na cabeça na noite desta quarta-feira, na região central do Rio. Além da vereadora, o motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes, também foi baleado e morreu. Uma outra passageira, assessora de Marielle, foi atingida por estilhaços. A principal linha de investigação é execução.
Em nota, o PSOL de Varginha manifestou pesar diante do assassinato da vereadora.
Veja a nota na íntegra:
O PSOL de Varginha expressa solidariedade a todos e todas atingidas(os) no assassinato de nossa vereadora, Marielle Franco, do Rio de janeiro. Sentir a dor, mas buscar forças em todos movimentos coletivos para construção de uma sociedade igualitária. Somente a igualdade é a solução para o final da exclusão histórica de vários grupos sociais no Brasil. Que as bandeiras da companheira Marielle continuem em nossas atividades sociais e políticas.
PSOL Varginha.
Comentários
Postar um comentário