A Caixa Econômica Federal finaliza nesta sexta-feira (26) a 1ª Semana de Imóveis CAIXA. O evento acontece em 16 estados e vai ofertar cerca de 16 mil imóveis usados, entre casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos. Os imóveis podem ser consultados pelo site www.caixa.gov.br/ximóveis ou diretamente nas agências da CAIXA em todo Brasil.
Em Varginha estão disponíveis dois imóveis comerciais no centro, lote no Condomínio Lagamar, um imóvel no centro e casas no Centenário, Jardim São Joaquim (2), Residencial Belo Horizonte, Condomínio Imigrantes, e Vila Adelaide.
Além de Varginha, no Sul de Minas há, no total, 115 imóveis disponíveis em Alfenas, Alterosa, Areado, Borda da Mata, Cachoeira de Minas, Caldas, Camanducaia, Campestre, Campo do Meio, Campos Gerais, Carmo da Cachoeira, Carmo do Rio Claro, Caxambu, Conceição da Aparecida, Conceição do Rio Verde, Conceição dos Ouros, Cristina, Eloi Mendes, Guaranésia, Guaxupé, Itajubá, Juruaia, Lambari, Machado, Monsenhor Paulo, Nova Resende, Paraguaçu, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São Gonçalo do Sapucaí, São José do Alegre, São Lourenço e Três Corações.
Segundo o vice-presidente de Logística e Operações da CAIXA, Marcelo Campos Prata, o evento reúne condições especiais para investidores do ramo imobiliário e clientes. “A 1ª Semana de Imóveis CAIXA é uma oportunidade para quem quer investir de forma segura em imóveis com valor abaixo do preço de mercado”, comenta.
Os imóveis podem ser adquiridos de quatro formas formas: leilão, licitação fechada, licitação aberta ou venda direta. Todas as unidades já possuem garantia da documentação regular e as contas de condomínio e IPTU quitadas até a data da compra.
A CAIXA possibilita também o financiamento dos imóveis, com a alternativa de utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), conforme as regras do Fundo. São 10,3 mil casas, 4 mil apartamentos, 350 salas comerciais e 1,6 mil terrenos com preços abaixo do valor de mercado.
Comentários
Postar um comentário