Este ano serão distribuídos R$ 40 mil em prêmios, sendo R$ 30 mil em vales-compra e R$ 10 mil em barras de ouro. A campanha começa dia 20 de novembro e termina dia 30 de dezembro.
“Toda campanha promocional, obrigatoriamente, precisa ser registrada e autorizada pela CEF. O motivo deste registro é trazer mais segurança ao consumidor e aos participantes, garantindo que os prêmios realmente foram sorteados e entregues aos ganhadores”, explicou o assessor de comunicação da ACIV, Henrique Avellar. Para ter o registro da caixa é necessário enviar uma série de documentos que são analisados pelo setor de Promoções Comerciais da CEF e caso estejam corretos o processo é autorizado. Para o consumidor conhecer as campanhas autorizadas de acordo com a lei, basta acessar o site da Caixa (www. caixa. gov.br) e pesquisar por “promoções autorizadas”.
Campanha 2017
Este ano a ACIV distribuirá R$ 30 mil reais em vale-compras, na forma de seladinhas, e mais R$ 10 mil reais em barra de ouro. Para participar os consumidores devem comprar nas lojas identificadas com o cartaz da campanha e pegar a sua seladinha. Os vale-compras poderão ser utilizados na hora, mas apenas nas lojas participantes da campanha. A barra de ouro será sorteada no dia 10 de janeiro de 2018. A campanha tem início no dia 20 de novembro e término no dia 30 de dezembro.
“Diferente dos anos anteriores que dávamos prêmios como carros, motos e tv’s, decidimos inovar. Nesta campanha daremos vale-compras que deverão ser usados no comércio de Varginha, ou seja, são pelo menos R$ 30 mil reais que serão gastos nas lojas participantes”, disse o presidente da ACIV, Anderson Martins. A campanha terá ampla divulgação em rádios, tv’s, redes sociais, jornais, blog’s e sites de Varginha e região, além de um folder com o nome de todas as lojas participantes para que o consumidor conheça quais lojas ele deve comprar para concorrer.
Pelo menos 130 empresas aderiram à campanha de Natal de 2017, cujo prazo limite para participação foi 3 de novembro.
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