Boa perde muitas chances e é derrotado pelo Londrina


Destaque Esporte





Pode até parecer desculpa, mas a principal justificativa da derrota do Boa Esporte para o Londrina, na tarde deste sábado (4), no Estádio Municipal de Varginha foi a máxima “a bola não quis entrar”.

A equipe boveta começou o jogo buscando o ataque: aos 14 minutos, o goleiro Cesar, herói do Londrina na Copa da Primeira Liga, já havia realizado três defesas. No primeiro ataque do time adversário, Carlos Henrique marcou, após quase se atrapalhar com a bola. O que se viu após o primeiro tento foi um Londrina esperando o Boa, o que contribuiu para as chegadas constantes da Coruja. Ao final do primeiro tempo, o Boa ainda chegou a atingir a trave.

Só dava Boa também na segunda etapa; porém, o goleiro Cesar continuou com sua noite de gala, e conseguiu segurar o ímpeto do time mineiro.

Com o resultado, o Boa Esporte caiu uma posição e ocupa a 13ª colocação, com 40 pontos. O Luverdense, com 39 pontos, é o primeiro time na zona de rebaixamento, sendo que Brasil de Pelotas, Guarani e CRB tem a mesma pontuação. A preocupação para o Boa tem outros detalhes: Boa e Luverdense ganharam apenas 9 partidas, com o time do Mato Grosso levando a melhor no SG. Os outros times, Brasil de Pelotas, Guarani e CRB, ganharam 11, 10 e 10 partidas, respectivamente. Hoje, se Boa e Luverdense estivessem com a mesma pontuação, o time sul mineiro voltaria para a Série C.

Para reverter essa situação, o Boa volta a campo na terça-feira (7), contra o Criciúma, no sul do país. A partida acontece às 19h15.

Imagem: Reprodução Premiere

Comentários