Boa enfrenta Criciúma nesta terça-feira e pode entrar pra zona de rebaixamento se perder







O Boa Esporte se aproximou perigosamente da zona de rebaixamento. Após a derrota em casa por 1 a 0 para o Londrina, o time de pior defesa do campeonato, a distância para a o Z-4 é de apenas 1 ponto. O adversário desta terça-feira (7) é o Criciúma em Santa Catarina, jogo que começa às 19h15.
Jogando em Varginha, o BEC perdeu e completou sete jogos sem vitória. A equipe vem de quatro derrotas e três empates.
E criou chances contra o Londrina. Como sempre, de jogadas oriundas de levantamentos sobre a área. Destaque para o goleiro César que pegou duas cabeçadas no primeiro tempo que poderiam terminar em gol.
À exceção de Rodolfo que conseguiu acertar quatro chutes no gol, nenhum outro mostrou pontaria. Fellipe Mateus teve chances e não conseguiu o mesmo ocorrendo com o centroavante Casagrande. Este, por sinal, teve as melhores chances, com a cabeça e com os pés, todas desperdiçadas.
Rodolfo, na melhor chance sua no jogo, conseguiu entrar na grande área pela esquerda fintando, resolveu não passar a bola aos companheiros que estavam de frente para o gol. Meio sem ângulo resolveu chutar para a defesa do goleiro. A bola voltou para o atacante que ainda sem ângulo chutou ao invés de servir os companheiros.
Já o Londrina só conseguiu um lance de perigo, quando marcou o único gol do jogo, numa falha lamentável dos defensores envolvidos. Aos 14 minutos, o lateral Ayrton, pela esquerda, passou entre o lateral Igor e Escobar, praticamente sem ser incomodado, entrou na grande área, passou pelo zagueiro Caíque, quase na linha de fundo cruzou, a bola passou por Fabrício e apareceu livre para o centroavante Carlos Henrique. Este nem acreditou, olhou para os lados e estava livre, a meio metro da linha de gol. Foi só empurrar a bola para o fundo das redes. A derrota em casa deixa o BEC em situação delicada. Está a um ponto da zona de rebaixamento. E enfrenta hoje o Criciúma que também precisa vencer.
Para o jogo desta terça-feira, o técnico Nedo Xavier não conta com o volante Escobar que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar deve ser escalado Lucas Hulk. Assim o time pode começar jogando contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, com Fabrício; Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Lucas Hulk, Diones, Fellipe Mateus e Reis; Rodolfo e Casagrande

Comentários