Boa fecha a janela de contratações com mais três inscritos para o restante da Série B de 2017




O Boa Esporte contratou três jogadores em setembro para a continuação da Série B deste ano e o Campeonato Mineiro de 2018.

De acordo com o artigo 5º, parágrafo primeiro do regulamento da competição “contratos de novos atletas para utilização no Campeonato poderão ser registrados até o dia 18/09/17”.

Já o parágrafo segundo diz que “os clubes poderão inscrever um número máximo de 40 atletas até o último dia útil anterior ao início da 20ª rodada (primeira do returno), podendo substituir no máximo 10 atletas até a data final de registro (18/09/17)”.

Cumprindo o regulamento, o BEC contratou para o restante da competição mais três atletas, dois volantes e um meia ofensivo.

Tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário – BID da CBF e estão aptos a jogar os jogadores:

– Júnior Aparecido Guimaro de Souza, o Juninho Souza (28 anos). Ele é meia ofensivo, que inclusive já fez sua estreia. Desde que apareceu no São Paulo FC aos 16 anos viajou muito. Jogou na Romênia, na Tailândia e no Timor Leste. Inclusive é naturalizado timosense e joga na seleção daquele país. De volta ao Brasil defendeu as cores do Avaí em 2015.

– Lucas Almeida Vergílio, o Lucas Hulk (24 anos), volante, que veio Nacional de Muriaé;

– Gil, 26 anos, atacante que veio do Rio Claro.

– Igor da Silva Amaral, volante, 22 anos, que atuou como o São Caetano-SP, Atlético Paranaense e Atibia-SP.

Após deixar de vencer nos últimos jogos em casa o Boa Esporte ocupa agora a 12ª colocação com 33 pontos ganhos, em 24 jogos. Nesta sexta-feira (22) o adversário é o Juventude, jogo a ser realizado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.

Comentários