Matanza se prepara para show em Varginha e no interior de Minas





No último mês de julho, o Matanza completou 20 anos de vida com muita energia e dois Fests organizados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Engana-se quem pensa que os roqueiros irão descansar em agosto. Nos próximos dias, a banda volta ao interior de Minas Gerais para realizar shows históricos em Varginha (11 de agosto no Subsolo Music Bar) e Juiz de Fora (12 de agosto no Cultural Bar), cidades que já sediaram outras apresentações no passado. “Será um prazer voltar a Varginha, que é uma cidade maravilhosa, repleta de ETs e mulheres bonitas. Tocamos no Roça ‘N’ Roll não lembro o ano (2009). Queremos aproveitar a culinária mineira, nos divertir muito no palco e dar uma volta no disco voador”, almeja o vocalista Jimmy London, com bom humor ao relembrar o caso do ET de Varginha, que ficou famoso nacionalmente em 1996.

Em Juiz de Fora o último show foi mais recente. Em março de 2016, o Matanza protagonizou a décima primeira edição do JF Rock City, tradicional festival da região. Para Jimmy, a banda já está devidamente preparada para oferecer uma farra completa aos fãs. “Juiz de Fora, a mais carioca das cidades mineiras, já conhecemos muito bem. Tocamos uma porrada de vezes por lá e sempre nos sentimos em casa. O público pode ter certeza que estamos prontos para divertir geral e nosso objetivo é esse: fazer a galera aproveitar mais uma noite de festa movida a rock pesado”.



Sobre o Matanza

Criada em 1997, no Rio de Janeiro, a banda de rock pesado Matanza é uma das mais bem-conceituadas e respeitadas no cenário nacional. Com seu estilo único de fazer música, o quinteto formado por Jimmy London (vocal), Mauricio Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria), Dony Escobar (contrabaixo) e Marco Donida (guitarra) já se apresentou em mais de 100 cidades brasileiras e em grandes festivais, como o Sepulfest (2004), o Rock In Rio (2011), a Virada Cultural (2016) e o Lollapalooza Brasil (2016), por exemplo.

Comentários