Via Café Garden Shopping lança campanha de namorados








Venha você também viver momentos que apaixonam no Garden! Participe da campanha de namorados e concorra! (Foto: Divulgação )
Centro de compras do Sul de Minas inova mais uma vez ao lançar campanha de namorados que valoriza momentos que apaixonam os casais, que serão vividos no Garden.

O que te faz amar? Quais momentos que apaixonam mais marcaram sua vida? Qual sua expectativa para o Dia dos Namorados? É a partir desta temática que o Via Café Garden Shopping preparou uma campanha especial para comemorar a data mais apaixonante do ano: o Dia dos Namorados. Intitulada de “Momentos que Apaixonam”, a campanha de namorados valoriza momentos que apaixonam de verdade, que atraem, seduzem, alegram e unem os casais. A campanha será realizada de 1º a 12 de junho.

Para proporcionar ainda mais momentos que apaixonam especiais aos casais, a cada R$ 200 em compras, o cliente é presenteado com uma pulseira “Love Lock”, da campanha de namorados com pingente em formato de cadeado e um cupom para concorrer a um “pacote de momentos”. A Love Lock foi inspirada na famosa “Pont Des Arts” que fica sobre o rio Sena em Paris, onde milhares de turistas, em momentos que apaixonam, colocam cadeados nas grades para pedir amor eterno. O monumento se tornou um símbolo mundial de amor e fidelidade, reverenciado por casais parisienses e também pelos turistas.

A campanha de namorados “Momentos que Apaixonam” segue a metodologia das outras ações promocionais do Via Café Garden Shopping, que sempre contam com um prêmio instantâneo do tipo “comprou-ganhou” e um grande prêmio para sorteio, e neste Dia dos Namorados não seria diferente. O cupom dá direito ao cliente concorrer ao Pacote Momentos que é formado por um final de semana no Hotel Resort Glória de Caxambu/MG, mil reais em compras, um ano de cinema, uma cesta Love Garden recheada de produtos especiais e um romântico jantar a dois, tudo isso para que o Dia dos Namorados seja inesquecível.

“Queremos tornar essa data inesquecível, promovendo ações diferenciadas e mais momentos que apaixonam para esses casais. Afinal, quem não gosta de um cinema a dois, acompanhado de uma deliciosa pipoca ou um exclusivo jantar com um brinde surpresa especial para celebrar a data?”, afirma a coordenadora de Marketing do shopping, Mariana Zonta, uma das idealizadoras da campanha de namorados.

Os clientes Caixa e Visa terão benefícios diferenciados: A cada R$ 200 em compras com os cartões de crédito e/ou débito Caixa, o cliente tem o direito a três cupons da campanha de namorados “Momentos que Apaixonam”. Já quem utilizar os cartões de crédito e/ou débito Caixa Visa, terá direito a quatro cupons e ao atendimento preferencial em um dos caixas do balcão de trocas.

Comentários