Marina vai sediar Festival de Inverno Brasileiro em julho









12 horas de atrações culturais, 11 bandas, teatro, oficina de desenho, grafite, escola de samba mirim, slack line, maracatu, mágicas e malabares.
Ufa! É um resumo do que será a primeira edição do Fibra, Festival de Inverno Brasileiro, dia 8 de julho, na Marina Aquanáutica (Restaurante do Tatu), em Varginha.
No restaurante será montada praça de alimentação.
Dois palcos serão instalados no gramado em frente à Marina.
Entre as bandas, Cabelinho e o Circo da Lua, Trio Kombinado e convidados, Trio de gala (clássicos do forró e xote), O Clown (show interativo com tambores), Rasgacêro (música e teatro), A Fantástica Bateria do Mestre Gallo (bateria de escola de samba), Marginália, Banda do João, Grilo à Paisana, Maracatu, Tributo à Black Music Brasileira e Pitu (Tributo a Belchior).

Giuliano Magales, Felipe Gaúcho e Rafael Zhenner: diretoria-executiva de fibra

Haverá estandes com esteticista, aferição de pressão e primeiros-socorros do Unis, segurança, ambulância com socorristas, monitores do Unis para brincar com as crianças no parquinho infantil.

Os ingressos custam R$ 60,00. No primeiro lote haverá promoção para todo mundo pagar meia (mediante a doação de agasalhos ou mudas de árvore, a organização ainda está bolando a promo).

Comentários