Sissibonaflá é atração desta semana no Quinta da Boa Música




A Fundação Cultural de Varginha confirma a 266ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, no dia 18/05/17, às 19h30, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando o show de MPB na abertura com a cantora varginhense Jaqueline Nicolau, voz e violão, e o show principal com a Banda SISSIBONAFLÁ, que apresentará autorais do seu 1º CD e covers das principais bandas nacionais e internacionais de Rock dos anos 80 até hoje.



Jaqueline Nicolau:

Natural de Varginha, cantora e violonista, iniciou na música desde os sete anos, estudou canto e violão no Conservatório de Varginha e percussão em Ipatinga. Influenciada pela família musical, neta de Jaci Nicolau, sobrinha do José Messias Nicolau e filha de Maria de Roma Nicolau, sempre praticou e ouviu boa música em casa. Seus artistas preferidos vão desde os Beatles até Tropicália, Cássia Eller, Zélia Duncan, Cazuza e muitos desta geração. Jaqueline vem se apresentando nos principais espaços da região como no 4º Festival de Cervejas Artesanais de Varginha e a cada dia marcando seu espaço musical na região.



Sissibonaflá:

Na formação Roger no baixo e vocal, Zalê nas guitarras e Rodrigo Abreu na bateria. Neste show eles apresentarão alguns autorais do sonhado 1º CD da banda, MPB e Rock nacional e internacional, e tudo com aquela pegada característica que sempre marcou o grupo, com destaque para cover das bandas Creedence, Beatles, Pink Floyd, The Who, Mutantes, Raul Seixas, Secos & Molhados e muito mais. Sissibonaflá já atuou em grandes eventos e festivais em Minas, como o FENAC, antigo Festival da Canção de Boa Esperança, no Varginha Music Fest, no Festival Rango de Rua, no Ummagumma Classic Rock Festival em Três Pontas e em centenas de espaços e Pubs da região, e foi uma das pioneiras a acreditar no Projeto QBM.

O Projeto Quinta da Boa Música já no oitavo ano e na 266ª edição, foi criado em 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o País.

Comentários