Gestora do Grupo Unis conclui processo de mestrado
https://www.cursoenfase.com.br/enfase/cursosonline/201/Magistratura-do-Trabalho-e-MPT?gclid=CJmK_6PBv9ECFYUEkQodE3wHhw
A Coordenadora do Núcleo de Gestão em Educação e Negócios do Centro Universitário do Sul de Minas, Profa. Ma. Alessandra Souza, defendeu sua dissertação de mestrado que aborda o tema: “A interface público-privada no Programa Universidade Para Todos – PROUNI: Uma análise de política pública para educação superior no Brasil”. O trabalho foi concluído na Universidade Federal de Alfenas – Unifal, no campus de Varginha.
A professora, que concluiu o programa de Pós-graduação em Gestão Pública e Sociedade, foi avaliada pela banca composta pelo Prof. Dr. Wanderson Gomes de Souza, Prof. Dr. Thiago Fontelas Rosado Gambi e Prof. Dr. Hélio Lemes Costa Júnior.
“A problematização da pesquisa focou em como relações público-privadas que compõem as políticas públicas, especificamente no âmbito do Prouni, contribuem para a expansão das vagas em cursos privados de graduação e para o processo de expansão e democratização do ensino superior, sob a ótica da gestão pública”, explicou a professora. “Dois anos de estudo foram coroados hoje! Foi uma experiência acadêmica e de vida fantástica. Buscar o conhecimento nos provoca, nos instiga e nos mostra que não estamos prontos, mas, que sempre é possível e necessário crescer, evoluir. Quando o crescimento é construído sob bases sólidas da educação, nos faz perceber e viver a vida de uma forma mais consciente, responsável e participativa. Além de minha família e amigos, agradeço ao Grupo Educacional Unis por possibilitar e incentivar meus estudos, desde a graduação”, concluiu a Profa. Alessandra.
Ex-aluno de Biomedicina do Unis conclui mestrado na UFMG
O ex-aluno do curso de Biomedicina do Centro Universitário do Sul de Minas, Fábio Mambelli, concluiu o processo de mestrado da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG. O estudante realizou o mestrado na área de Genética molecular e microrganismos.
Fábio cursou Biomedicina entre os anos de 2011 e 2014. Em 2015 ele realizou o processo seletivo do Mestrado em Genética, permanecendo dois anos no Laboratório de Imunologia de Doenças Infecciosas.
Na dissertação trabalhou com duas proteínas de uma família de genes, e no dia 16 de fevereiro ele se tornou mestre. No final do ano passado Fábio prestou a prova para o Doutorado em Genética e passou em segundo lugar na UFMG. O Doutorado começa neste mês de março.
http://www.azulmaria.com.br/
Comentários
Postar um comentário