Após jogo equilibrado, Boa é eliminado nos pênaltis. (Foto: Márcio Borges / Varginha Online)
O Boa Esporte está fora da Copa do Brasil. A equipe boveta jogou contra o Goiás no Estádio Melão, na noite desta Quarta-feira de Cinzas, mas foi eliminado nas cobranças de pênaltis, por 3 a 2, depois de empate sem gols no tempo normal.
Com a bola rolando, o Goiás foi superior ao Boa Esporte no primeiro tempo, porém sentiu o ritmo no segundo e também passou a ser ameaçado pelo Boa. Nenhuma das equipes produziu o suficiente, contudo, para mudar o marcador.
Com a eliminação da Copa do Brasil, o Boa Esporte volta as suas atenções apenas para o Módulo II do Mineiro, em busca do retorno à divisão da elite do futebol mineiro.
O jogo
O Goiás foi superior ao Boa Esporte no primeiro tempo. Com maior volume de jogo, a equipe esmeraldina controlava todas as ações. No entanto, o domínio não se transformava em criação de jogadas claras de gol. Nem parecia que o jogo era em Minas Gerais, tamanha era a superioridade. No entanto, a equipe só chegou com perigo duas vezes ao gol do Boa Esporte, com Aylon chutando de longe e Léo Gamalho, perdendo chance de cabeça.
O segundo tempo foi o oposto do primeiro. Com um time recheado de jovens, devido ao regulamento do Módulo II do Mineiro, que disputa neste ano, o Boa Esporte voltou com muito mais gás para a etapa final que a equipe goiana. Melhor em campo, a equipe boveta começou a perder chances. Primeiro com Leleu, aos 13. Depois com Sillas, exigindo grande defesa de Marcelo Rangel. E aos 32, mais uma vez com Leleu, levando perigo para o gol goiano. O Boa era melhor, mas no final quase que o Goiás marca. Thalles por pouco não deixou o seu e aos 42, Léo Gamalho perdeu chance incrível que Luan Polli defendeu.
Os pênaltis
Nas penalidades máximas, Rámon, ex-Goiás, voltando de lesão, logo perdeu a primeira cobrança para o Boa Esporte. Léo Gamalho colocou os goianos na frente. Josué empatou e Vitor Bolt perdeu na segunda cobrança para a defesa de Luan Polli. Na terceira cobrança, Radamés para o Boa e Éverton Sena, para o Goiás, não desperdiçaram. Jean Henrique e Tiago Luís manteriam a série empatada em 2 a 2 após errarem suas batidas. Nas últimas cobranças, Michael errou para o Boa e Léo Sena marcou o gol da vitória e da classificação do Goiás. Destaque para o goleiro Marcelo Rangel, que pegou três pênaltis.
http://www.vrbeneficios-empresas.com.br/?gclid=COyv-uzN6dECFYcEkQodJ9QDEA
Comentários
Postar um comentário