O fazendeiro José Caetano Pento foi brutalmente assassinado na tarde desta terça-feira (7). O crime aconteceu na Fazenda Rio Verde, Bairro do Salto, Zona Rural de Elói Mendes. Sua esposa, Mariângela Avellar, também foi brutalmente espancada.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura se dirigiu para o local assim que recebeu denúncia de um dos filhos do casal. O fato ocorreu por volta de 19 horas. Ainda na estrada de terra que dá acesso à sede da fazenda, os policiais encontraram o fusca do fazendeiro com ele morto dentro, com inúmeras lesões pelo corpo.
Na fazenda, Mariângela contou aos policiais o que aconteceu. Segundo ela apareceram dois homens dizendo que precisavam de ajuda para trocar um pneu de um carro que estava próximo dali. Prontamente, José Pento, como era mais conhecido, os colocou no seu carro e saiu.
Pouco tempo depois, os dois homens voltaram e a agrediram também. Assim que eles saíram ela ligou para um dos filhos e pediu ajuda. A Polícia Militar disse que não há confirmação de roubo.
A descrição dada à PM é de um homem negro, magro, alto, aparentando entre 20 e 30 anos. O segundo, pardo, mais baixo que o primeiro, idade entre 15 e 20 anos. O crime está sendo investigado.
Comentários
Postar um comentário