Atendendo solicitações, a organização do show Safadão Elétrico (15/11/2016) adiado para 27 de janeiro de 2017, sob a nomenclatura Summer Fest, com as atrações Wesley Safadão, Tuca Fernandes e Alan Saher que se realizaria em Varginha (MG), o qual foi oficialmente cancelado conforme Nota Oficial publicada em 23 de janeiro de 2017, vem por meio deste prestar os seguintes esclarecimentos sobre os procedimentos de reembolso.
01) O procedimento de reembolso se dá de forma imediata em dinheiro mediante apresentação de ingresso válido, no mesmo valor de compra do referido documento.
02) Atendendo orientações da segurança pública, visando a proteção e integridade de todos os envolvidos, os volumes de reembolso são concentrados em quantias pequenas por ponto de venda (PDV) ou comissários em horários de controle próprios, diluídos ao longo do prazo legal e de direito de todos os clientes. Essa medida visa evitar situações que estimulem roubo, agressão e maior controle de todos os mais de 30 pontos de venda e comissários nas 17 cidades que realizaram vendas.
03) Atendendo a solicitações e visando a comodidade de todos os consumidores, a organização normatiza que casa consumidor deverá realizar seu reembolso no mesmo local onde adquiriu o ingresso, seja ponto de venda ou comissário.
04) Os ingressos classificados ou impressos como cortesias não são reembolsados, pois tratam-se de documentos não comercializáveis. Todos os portadores deste tipo de ingresso devem reportar-se a sede do Carnalfenas para esclarecimentos, orientações ou procedimentos.
A organização foi informada que no dia 01 de fevereiro de 2017, por se tratar do primeiro dia de reembolso após a oficialização do cancelamento, alguns locais apresentaram tumultuo e desconforto para algumas pessoas. A organização pede sinceras desculpas e já está tomando todas as medidas para evitar tais situações.
Para registro e conhecimento, somado o volume de reembolso efetuado até o dia 01 de fevereiro de 2017, a organização já realizou 47,2% de reembolso do total de ingressos do referido evento.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo de direito para todos os clientes comparecerem e realizarem o reembolso é até 02 de março de 2017.
Comentários
Postar um comentário