O elenco do Boa Esporte segue se preparando para a estreia na Copa do Brasil, dia 8 de fevereiro, primeiro jogo oficial na temporada. Atual campeão da Série C, a equipe Boveta ainda tem pela frente o Campeonato Mineiro Módulo II e a Série B.
Para conciliar as competições, a diretoria do Boa Esporte Clube renovou os contratos de alguns atletas campeões e vem trazendo novos reforços para a temporada. Um dos remanescentes da conquista inédita, no ano passado, o goleiro Luan Polli, comentou sobre a expectativa do Boa para 2017.
“Depois de merecidas férias, voltamos a todo o vapor para a pré-temporada. No ano passado fizemos uma final de campeonato excelente e terminamos o ano de forma espetacular, coroando a equipe, diretoria e torcida com o título da Série C. Poucas peças do ano passado permaneceram, mas todos de muita qualidade.
A princípio vamos disputar o módulo II do Mineiro e a Copa do Brasil, e vamos lutar para colocar o Boa de volta à elite do futebol mineiro e chegar o mais longe possível na Copa do Brasil” disse.
Luan chegou ao Boa Esporte em agosto de 2016, vindo do Figueirense. Na Série C do ano passado, Luan atuou na vitória do Boa sobre o Guaratinguetá, por 4 a 0. Em 2017, o arqueiro Boveta espera concretizar a posição de titular e ajudar a equipe a conquistar mais vitórias na temporada.
“Eu tenho o objetivo de ser titular e, de forma sadia, vou brigar pelo meu espaço aqui dentro.
Sou um dos poucos remanescentes do título, juntamente com o Radamés, Anderson, Igor e outros atletas que estão aqui, e esperamos fazer a espinhal dorsal deste time, para buscar um ano de vitórias e conquistas” afirmou.
Comentários
Postar um comentário