Polícia Militar prende traficantes e homem que feriu irmã em Varginha e região de MG




Nos primeiros dias de 2017, como aconteceu no ano passado, a Polícia Militar continua ativa nos primeiros dias do novo ano.

Na quinta-feira, (5), na cidade de Carmo da Cachoeira, a Polícia Militar prendeu uma dupla de traficantes com cinco tabletes de maconha.

O fato ocorreu por volta das 13 horas, quando a PM recebeu uma denúncia anônima informando que dois jovens estariam em uma motocicleta, na estrada vicinal entre Carmo da Cachoeira e São Bento Abade, portando-se de forma suspeita.

De posse das informações uma equipe da PM dirigiu-se ao local e encontrou os suspeitos, de 21 e 22 anos, e realizou a abordagem. Foi constatado que o condutor não possuía CNH e que na mochila que carregavam havia cinco tabletes de maconha.

Os infratores alegaram que a droga seria transportada para a cidade de Três Corações se não fosse a abordagem da PM, que interceptou a ação.

Ao final, eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Varginha, onde tiveram as prisões ratificadas.

Na segunda-feira (2) a Polícia Militar prendeu um homem por lesão corporal.

Por volta das 21 horas, a PM foi acionada por uma mulher de 22 anos, que informou que ela e seu irmão, de 30 anos, estavam em casa quando em determinado momento ele golpeou seu braço com uma faca, sem motivo algum.

Equipes policiais dirigiram-se à residência, no bairro Jardim Áurea, e ao notar as equipes policiais, o suspeito correu para o banheiro, com a faca utilizada na agressão. Após algum tempo de verbalização o autor saiu do cômodo e começou a agredir os militares, porém foi contido e preso. A irmã do homem tentou impedir a prisão, pelo que também foi presa.

O autor já é conhecido no meio policial, possuindo passagens por ameaça, furto, lesão corporal, e uso e tráfico de drogas. Ao final a dupla foi conduzida à Delegacia local, onde o homem teve o flagrante ratificado.

Comentários