Julinho Camargo de volta ao Boa Esporte para a Série B e Copa do Brasil além do Mineiro Módulo II





Esta é uma notícia que sem dúvida agrada aos torcedores e à imprensa que cobre o dia a dia do Boa Esporte.

A diretoria anunciou na tarde desta quinta-feira (29) o retorno do técnico Julinho Camargo como técnico na temporada de 2017. Ele se apresenta junto com os jogadores no dia 4 de janeiro, quarta-feira.

Julinho fez sucesso à frente do Boa Esporte ao montar a equipe que se tornaria campeã do Campeonato Brasileiro Série C. Ao contrário de anos anteriores quando o time se mostrava em campo muito defensivo, com Julinho o time era equilibrado com vocação para o ataque.

Quando se desligou do time toda a imprensa nacional acreditou que o estudioso técnico fosse para o Internacional, de Porto Alegre. Afinal ele é amigo do técnico Falcão então contratado. Mas isso acabou não acontecendo.

O novo técnico vai disputar o Campeonato Mineiro Módulo II, Campeonato Brasileiro Série B e Copa do Brasil. Na sua primeira passagem por Varginha, Julinho treinou a equipe em 9 oportunidades, conquistando quatro vitórias, dois empates e três derrotas, aproveitamento de 51,9% dos pontos disputados. O treinador desligou-se do Boa Esporte, por motivos pessoais, após golear o Guaratinguetá por 4 a 0, na nona rodada do primeiro turno. Na época, Julinho deixou a equipe no G-4, do grupo B da Série C.

“Estou retornando para um clube que deixei as portas abertas e a semente plantada. Essa semente prosperou e deu frutos, com a conquista do título e a vaga para a Série B. Espero agora, junto com todos, trabalhar neste ambicioso projeto do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série B” disse.

Além do Boa Esporte, Julinho Camargo tem passagens como treinador pelas equipes de base do Grêmio e Internacional.

Também foi auxiliar técnico em equipes como Vitória e Bahia. Tem experiência como treinador em equipes do Sul como Caxias, Novo Hamburgo e Veranópolis.

Comentários