Duas pessoas são baleadas neste final de semana em Varginha




Neste final de semana, duas pessoas foram baleadas em pontos distintos da cidade de Varginha. O primeiro caso aconteceu na manhã do último sábado (10). O dono da boate Laynkaza Universitário foi baleado durante uma tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Militar, o empresário Daniel Borges foi abordado por vários homens armados quando ele chegava em casa no bairro Vale dos Ipês, por volta das 6 horas. Ele tomou um tiro na barriga.

O empresário foi socorrido e levado para o Hospital Bom Pastor, onde passou por uma cirurgia ainda nesta manhã. Ele não corre risco de morte, segundo informações da instituição.

Os militares informaram ainda que continuam o rastreamento em busca dos suspeitos, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Ainda segundo os policiais, esta não é a primeira vez que a família é alvo de assaltantes. O caso mais recente aconteceu no final de novembro deste ano, a mãe do empresário foi assaltada enquanto manobrava o carro na garagem da casa da família.

Na ocasião, um homem chegou e anunciou o assalto. O criminoso fugiu com alguns pertences da vítima, além de R$ 5 mil. Ninguém foi preso.



Rapaz de 18 anos leva tiro após discussão em festa

Na madrugada do último domingo (11), um rapaz de 18 anos foi atingido por um tiro durante uma festa no bairro Carvalhos, em Varginha. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma casa na Rua Alba Valéria Loredo e foi atingido por um homem após uma discussão. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz estava na festa quando começou a discutir com outro rapaz de 18 anos, pouco depois da meia-noite. Em seguida, o jovem deixou o local dizendo que voltaria armado. Ao chegar na festa novamente, o rapaz estava com um revólver e atirou para cima.

Assustados, os convidados se esconderam no quintal da casa. Um homem que estava na festa tirou o revólver da mão do rapaz e atirou no jovem com quem ele estava discutindo. O tiro atingiu o rosto da vítima, que foi socorrida pelos próprios convidados e levada para a UPA de Varginha.

Após atingir o rapaz, os autores dos disparos ainda apedrejaram a casa e fugiram em seguida. Até a publicação desta reportagem, eles não haviam sido encontrados. O rapaz atingido pelo tiro teve alta da UPA. Não há informações sobre o motivo da discussão.

Fonte: G1 Sul de Minas

Comentários