Sambarilov é a atração desta Quinta da Boa Música




A Fundação Cultural de Varginha confirma a 247ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, dia 01/12, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje Corredor Cultural, apresentando a banda varginhense SAMBARILOV, homenageando o centenário do Samba.

Segundo o violonista Daniel Souza, fundador do grupo, “Sambarilov é um grupo de samba que resgata as raízes de um dos mais importantes gêneros musicais do Brasil, para fortalecê-lo ainda mais na vida das pessoas, trazendo otimismo e alegria. Pela primeira vez no concorrido Projeto Quinta da Boa Música, queremos mostrar o que mais gostamos de fazer, que é interpretar fielmente o nosso Samba e com arranjos e roupagem do Samba Rock, Funk e muito Soul. Certamente vamos agradar o fiel público amante da boa música nesta quinta”, afirma Daniel.

Clique no título para ler o restante da matéria.



Na formação Daniel Souza na voz e violão, Tadeu Cunha no baixo e Gallo Repique na percussão.

O Projeto Quinta da Boa Música, que neste ano virou quinzenal, foi criado com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre Distribuidora, Bar da Estação, Lanchonete do Juninho, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Comentários