Boa Esporte perde para o Botafogo por 2 a 0 em Ribeirão Preto







Com o resultado, Boa fica fora do G-4 nesta rodada (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)
O Botafogo-SP venceu o Boa Esporte por 2 a 0, na tarde deste domingo (5) no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com maior volume de jogo, o time paulista tomou conta da partida e assumiu a vice-liderança do grupo B do torneio. A derrota deixou o Boa Esporte fora do G-4.

Depois de um bom começo, o Botafogo conseguiu abrir o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Samuel Santos cruzou a bola na área, o zagueiro Émerson apareceu para fazer o corte, mas foi mal e marcou contra. Aos 46 minutos ainda do primeiro tempo, em uma puxada de contra-ataque rápido, Samuel Santos recebeu a bola, tocou para Zotti dentro da área concluir para as redes e definir o placar para os donos da casa.

Com o resultado, o Boa Esporte parou nos quatro pontos e caiu para a quinta colocação. Na próxima rodada, o Boa depois de duas rodadas jogando fora, volta à Varginha, onde recebe o Juventude, na segunda-feira (13), às 19h.


Botafogo 2 x 0 Boa Esporte-MG

Brasileiro Série C 2016 – 3ª Rodada
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 05/06/2016 – Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)
Assistente 1: Ygor Monteiro de Miranda (GO)
Assistente 2: Edson Antônio de Sousa (GO)
Quarto Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Gols: Emerson (contra), aos 25’/1ºT e Zotti, aos 46’/1ºT (Botafogo);
Cartões amarelos: Caio Ruan, Daniel Borges e Zotti (Botafogo); Léo Baiano e Escobar (Boa Esporte-MG);
Público: 3.198 pagantes
Renda: R$ 49.000,00

Botafogo – Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Mirita e Diego Pituca; Rodrigo Thiesen, Danilo Bueno e Zotti (Derli); Samuel Santos, Alemão (Isac) e Serginho (Diogo Campos). Técnico: Márcio Fernandes.

Boa Esporte-MG – Daniel Luiz; Leonardo, Emerson, Edson Borges e Tiago Baiano (Carlos Renato); Léo Baiano (Sillas), Fellipe Mateus, Jean Henrique e Anderson Paraíba (Escobar); Ricardinho e Daniel Cruz. Técnico: Julinho Camargo.

Comentários