Boa Esporte atropela o Macaé e vence por 5 a 1 pela Série C




Foto: Tiago Ferreira/Macaé
Boa desencanta e marca quatro gols na segunda etapa. (Foto: Tiago Ferreira/Macaé)
Na tarde deste sábado (28) no Estádio Moacyrzão, em Macaé-RJ, em partida válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte simplesmente atropelou o time da casa e venceu a partida por 5 a 1. Depois de um primeiro tempo equilibrado e terminado em 1 a 1, o time de Varginha construiu a sua goleada na etapa final, com os três gols marcados nos últimos 11 minutos de jogo. Ricardinho (duas vezes), Sillas, Daniel Cruz e Felipe marcaram para o Boa, enquanto Fabinho Cambalhota descontou para o Macaé.

“Conseguimos dar um ajuste no setor defensivo. Isso num todo ajudou o conjunto. Analisamos o time do Macaé e sabíamos da qualidade da equipe. Nos preparamos para o jogo, mas convictos de que poderíamos fazer um jogo organizado e com inteligência conquistar o resultado positivo”, analisou o técnico boveta Julinho Camargo.

O Boa Esporte vence o jogo com a seguinte equipe: Daniel Luiz, Leonardo, Emerson, Edson Borges e Tiago Baiano (Carlos Renato); Léo Baiano, Fellipe Mateus, Jean Henrique e Anderson Paraíba (Sillas); Daniel Cruz (Reinaldo) e Ricardinho.

Com o resultado, o Boa Esporte chega aos quatro pontos e assume provisoriamente a liderança do Grupo B.

No próximo domingo (5), o Boa Esporte encara o Botafogo-SP às 16h no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto pela teceria roda da Série C do Campeonato Brasileiro.
Classificação

Comentários