Pedreiro é encontrado morto e jovem esfaqueado em briga em Varginha

Pedreiro é encontrado morto e jovem esfaqueado em briga em Varginha





G1 Sul de Minas

Violência marca o final de semana na cidade. (Foto: Reprodução Internet)
Segundo polícia, homem foi achado com ferimentos no rosto em casa.
Já o rapaz de 19 anos foi encontrado caído em praça após briga.

Um pedreiro de 59 anos foi encontrado morto e um jovem de 19 anos foi esfaqueado durante uma briga em Varginha (MG). As duas ocorrências foram registradas entre a tarde e a noite deste domingo (20).

Segundo a Polícia Militar, o pedreiro José Carlos foi encontrado morto dentro da casa onde morava com ferimentos no rosto e uma corda de balanço enrolada no pescoço. A polícia registrou o caso como homicídio e até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

O corpo do pedreiro foi enterrado durante a manhã desta segunda-feira (21) no Cemitério Municipal de Carmo da Cachoeira.

Jovem esfaqueado

Um jovem de 19 anos foi esfaqueado durante uma briga na Praça José de Resende Paiva, no Centro de Varginha. A polícia foi chamada por pessoas que passavam pelo local e presenciaram a briga. O homem foi encontrado caído na praça e levado para o pronto-socorro do Hospital Humanitas em estado grave e inconsciente.

Cinco jovens com idades entre 14 e 20 anos foram detidos suspeitos do crime. Eles foram encontrados em um ônibus que faz a linha Imaculada/São Geraldo. Todos foram levados para a delegacia da cidade para prestar depoimento.

O motivo da briga não foi informado. O jovem Isac Machado continuava internado. O hospital não informou o estado de saúde dele.

Comentários