Time mineiro é o primeiro na zona de rebaixamento e Leão é o primeiro fora do G4
Varginha, MG, 06 (AFI) - Sem conseguir sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro daSérie B, o Boa Esporte tem uma boa oportunidade de derrubar uma euforia. Nesta terça-feira, às 19h30, no estádio do Melão, em Varginha, o time mineiro recebe o embalado Vitória, que vem de uma vitória no clássico Ba-Vi. A partida será válida pela 11ª rodada.
CONFIRA!
Série B: Macaé volta a ter problema na lateral e Alisson será improvisado
As rádios Excelsior, de Salvador, Clube e Melodia, de Varginha, parceiras do Portal Futebol Interior, transmitem a partida para todo o Brasil.
Primeiro na zona de degola, o Boa Esporte, de Moacir Júnior, é o 16º colocado, com dez pontos. Já o Vitória está na beira do G4, em quinto lugar, com apenas 19 pontos.
VOLTA DO COMANDANTE
Neste jogo, o Boa Esporte volta a contar com as orientações do técnico Moacir Júnior, ausente contra o CRB.
Por ter sido expulso um jogo antes, Moacir Júnior precisou cumprir um jogo de suspensão e o Boa Esporte foi comandado pelo auxiliar Altair Coimbra.
"O Altair fez um bom trabalho, mexeu bem no time e por isso buscamos o empate lá em Maceió. É bom estar de volta, mas quem joga são os jogadores. O meu trabalho principal é no dia-dia, com os treinamentos", disse Moacir Júnior.
Com relação ao time, há a possibilidade de duas alterações. Uma delas é certa. Após sair do banco de reservas e ser decisivo para o empate contra o CRB, Márcio Diogo ganhou a condição de titular. Já a outra mudança ainda depende do Departamento Médico. Wendel está em fase de recuperação. Caso não tenha condições, Sheslon segue na lateral-direita.
MUITOS PROBLEMAS
O Vitória terá alguns problemas para enfrentar o Boa Esporte. Além de não ter tempo hábil para se recuperar do clássico frente ao Bahia, terá que viajar até a cidade de Varginha e ainda não poderá contar com três jogadores, entre eles o meia Escudero, considerado como o termômetro da equipe noC ampeonato Brasileiro da Série B.
A situação de Escudero é complicada. O jogador ficará dois jogos fora do time. Além de levar o terceiro cartão amarelo, foi expulso após uma discussão com o meia Souza, do Bahia. Quem cumprirá suspensão automática na rodada é o atacante Rogério, enquanto que Marcelo foi vetado pelo departamento médico, após sofrer uma pancada no clássico.
O técnico Vagner Mancini não fez mistério e já indicou que deverá utilizar. Amaral, que já substituíra Marcelo contra o Bahia, assumirá a função como volante. Ainda no meio de campo, Vander e David brigam pela posição de Escudero. No ataque, Rhayner deve seguir ao lado de Élton, mesmo com a grande fase de Robert.
"O time perde muito sem o Escudero. É um jogador que faz o seu papel e ajuda também na marcação. Mas, temos no elenco outros atletas que podem exercer essa função. Enquanto alguns saem, outros entram e agarram as chances. Tenho certeza de quem for titular, vai fazer o possível para que o Vitória saia com os três pontos", afirmou o treinador.
FICHA TÉCNICA
Boa Esporte-MG
x
Vitória-BA
Fase
Única
Rodada
11ª rodada
Data
07/07/2015
Horário
19h30
Local
Estádio do Melão - Varginha (MG)
Árbitro
Aurélio Santana Martins - SP
Assistentes
Anderson José de Moraes Coelho - SP e Herman Brumel Vani - SP
Boa Esporte-MG
Andrey;
Sheslon (Wendel), Everton Sena, Walace e Pirão;
Moacir, Alê, Radamés, Clébson e Marcio Diogo;
João Paulo.
Técnico: Moacir Júnior
Vitória-BA
Fernando Miguel;
Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan;
Amaral, Flávio, Pedro Ken e Vander (David);
Rhayner e Elton.
Técnico: Vágner Mancini
Comentários
Postar um comentário