No sábado, 27, as equipes mirim (sub 13) e infantil (sub 15) de Varginha estarão em campo e partidas válidas pelas quartas de final do campeonato Sul Mineiro de Base. Os jogos serão em casa, no campo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Depois de campanhas muito consistentes e seguras, ambas as equipes se classificaram com folga para essa fase. Como o nível da competição é muito forte, os varginhenses esperam muita dificuldade. Serão jogos do tradicional mata-mata, em jogos de ida e volta.
“O mirim joga contra a equipe do Cristalense F.C. da cidade de Cristais, e o infantil enfrenta a Associação Esportiva Coqueirense, de Coqueiral. Muitos dizem que agora é outra competição, nós não comungamos dessa tese, pois estamos empenhados desde o começo, e o foco é fazer um bom papel do começo ao fim, não dividindo. Temos consciência das nossas limitações e do nosso potencial. Traçamos um planejamento, e com muito esforço, treinamento e determinação, alcançaremos o nosso objetivo”, disse o técnico da equipe Wendel Oliveira.
Copa Record
A equipe do Registânea, que conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, também estará em campo nesse final de semana pelas quartas de final da COPA RECORD, enfrentando a equipe do Alterosa Futebol Clube, no Melão, às 10h30. O ingresso custará R$ 6,00 e parte da renda será revertida para aquisição de leite para instituições do município. A diretoria da equipe faz um convite especial aos seus torcedores para que compareçam na partida e incentivem os jogadores para que consigam alcançar um resultado positivo em casa, já que a segunda e decisiva partida será em Alterosa.
Comentários
Postar um comentário