(Foto: Arte Márcio Borges)
Pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Boa e Santa Cruz ficaram no empate sem gols na última sexta-feira (12), no estádio Arruda.
Com o resultado, ao final da sétima rodada, o Boa Esporte perdeu duas posições na tabela e ficou na décima sétima colocação com apenas 5 pontos.
Pela oitava rodada, o Boa Esporte encara o Botafogo no Engenhão, às 21h50 (de Brasília) na próxima sexta-feira (19).
O jogo - O Santa Cruz começou ameaçando logo aos dois minutos. Daniel Costa acelerou pelo meio e arriscou de fora da área, perto do gol. Já com 17 jogados, o meia cobrou falta com perfeição, no ângulo, mas Andrey fez a defesa. O time coral tentou aproveitar o rebote, mas a bola acabou saindo para escanteio. Na cobrança, Bruno Mineiro cabeceou para o goleiro trabalhar bem novamente.
A Cobra Coral voltou a levar perigo aos 25. Anderson Aquino entrou na área, driblou o marcador e ficou frente a frente com Andrey. Porém, a finalização atingiu o travessão. Aos 46 minutos, os donos da casa tiveram outra boa chance, em chute cruzado de João Paulo. O arqueiro não conseguiu segurar e, na sobra, o placar quase foi aberto.
O Boa Esporte conseguiu assustar os adversários apenas com dois minutos jogados no segundo tempo. Chapinha deu passe preciso para João Paulo, que recebeu na cara do gol, mas não aproveitou e mandou para fora.
Os pernambucanos responderam aos 13 minutos. Anderson Aquino arriscou para boa defesa de Andrey e, na sobra, o atacante se desequilibrou, não conseguindo finalizar. Os mineiros descontaram aos 24, com cobrança de falta perigosa de Radamés, defendida por Fred.
A última boa chance da partida ocorreu aos 41 minutos, protagonizada pelo Santa Cruz. Em boa jogada ofensiva, João Paulo recebeu passe preciso e chutou para outra grande defesa do goleiro Andrey.
Comentários
Postar um comentário